Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

Fico feliz em ver que as pessoas confiam no programa, diz Patrícia Poeta sobre 3 anos de Encontro

Apresentadora celebra marca nesta sexta (4); confira detalhes da festa

A apresentadora e jornalista Patrícia Poeta - Eduardo Knapp/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A edição do Encontro (Globo) desta sexta-feira (4) será especial, pois marca três anos da atração sob o comando de Patrícia Poeta nos estúdios Globo em São Paulo. Ela estreou no formato no dia 4 de julho de 2022.

A edição vai homenagear algumas das histórias inspiradoras contadas no palco e momentos marcantes da atração. A trilha sonora da festa ficará por conta do grupo Fundo de Quintal.

"O balanço desses três anos de programa é extremamente positivo. E eu sinto isso todos os dias nas ruas, no contato direto com o público. O Encontro é, de fato, um programa feito pelo público e para o público. E isso também se reflete nos dados técnicos: comercialmente, o programa é uma vitrine muito procurada", diz Patrícia.

"O que mais me deixa feliz é ver que as pessoas confiam no programa, que o enxergam como um espaço seguro para pedir ajuda, contar suas histórias, buscar apoio. E, muitas vezes, conseguimos trazer soluções para essas situações", reforça a apresentadora.

Na atração, que ainda receberá o ator Samuel de Assis, o público poderá acompanhar os melhores momentos de Poeta no palco, os reencontros e conversas com convidados ao longo desses anos. A festa ganha uma cenografia exclusiva com tapete comemorativo com a logo do Encontro, além de uma chuva de balões e bolo.

Parte da plateia será constituída por telespectadores que já foram visitados por Patrícia no quadro Te Encontro em Casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem