Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

SBT demite Macedão da Chinelada, e apresentador já acerta novo emprego

Felipe Macedo anuncia retorno à TV Cidade, afiliada do SBT em Londrina, um mês após deixar a emissora de Ratinho

Felipe Macedo, mais conhecido como Macedão da Chinelada, permaneceu apenas um mês no SBT - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O apresentador Felipe Macedo, mais conhecido como Macedão da Chinelada, foi demitido do SBT nesta segunda-feira (23), mas já tem um novo emprego. Um dia após sua saída da emissora de Silvio Santos (1933-2024), ele voltará a comandar o programa Tribuna da Massa, na TV Cidade, afiliada do SBT em Londrina (PR), que pertence a Ratinho.

O próprio Macedão da Chinelada se pronunciou sobre a novidade em seu perfil no Instagram, sem mencionar a demissão na noite desta terça-feira. "O que parecia improvável se confirmou nesta noite: Macedão está oficialmente de volta ao comando do Tribuna da Massa em Londrina", escreveu.

A publicação afirma que o retorno foi um pedido pessoal de Carlos Massa, que comando o Programa do Ratinho no SBT. "Com o retorno, uma nova fase se inicia. Mais forte, mais maduro e com sede de audiência, Macedão promete resgatar a conexão direta com o povo", conclui a nota.

O apresentador havia sido contratado para comandar o novo Aqui Agora, no início de maio. A estreia estava prevista para 2 de junho, foi adiada para o dia 9 e, posteriormente, e agora esta sem data data definida. Segundo o TV Pop, Macedão foi testado no programa Tá na Hora, ao lado de Daniele Brandi, mas seu desempenho foi criticado pelo público e não agradou à direção, que optou por manter apenas a apresentadora à frente da atração — que já teve José Luiz Datena no comando.

Na semana passada, Macedão alegou em entrevista a radio Massa FM que pediu para não voltar ao Tá na Hora por não ter se adequado ao formato e afirmou que ainda estava contratado do SBT.

O F5 procurou o SBT, mas não obteve resposta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem