Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

Nelson Rubens é suspenso da RedeTV! após denúncias de assédio moral no TV Fama

Apresentador fica afastado por três dias e deve retornar ao comando do programa na próxima segunda-feira (23)

Um homem está posando para a foto em um fundo preto. Ele usa um paletó azul, uma camisa branca e uma gravata preta. O homem está sorrindo e fazendo um gesto de saudação com a mão. Ele também usa óculos grandes e segura um objeto na outra mão.
A RedeTV! vinha recebendo queixas de Nelson Rubens há mais de um ano - Van_Campos/Divulgação/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Nelson Rubens,77, levou uma suspensão de três dias da RedeTV! após denúncias de assédio moral e comportamento abusivo nos bastidores do TV Fama. A decisão foi tomada depois que o departamento de compliance da emissora investigou os episódios envolvendo o apresentador, maquiadores, camareiras, técnicos e produtores do programa.

O F5 apurou que, há mais de um ano, o departamento de Recursos Humanos da empresa vinha recebendo queixas sobre o comportamento de Nelson Rubens, mas, na semana passada, a direção decidiu tomar providências por causa de um novo caso. Ele teria destratado um funcionário nos corredores da emissora, na frente de várias pessoas, inclusive diretores da RedeTV!.

Nesta terça-feira (17), o apresentador foi afastado de suas funções por Andrea Dallevo, responsável pela área de conteúdo e programação, segundo o site Notícias da TV. O TV Fama daquela noite então foi apresentado por Leão Lobo e Flávia Noronha, os outros dois apresentadores do programa.

A reportagem procurou a RedeTV!, que informou "não comentar casos de compliance". Já Nelson Rubens não atendeu às ligações nem respondeu às mensagens. Nas redes sociais, ele publicou um post avisando que estará de volta ao comando do TV Fama na segunda-feira (23).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem