Leila e Marco Aurélio causam frisson nas redes e viram casal favorito de 'Vale Tudo'
Buscas pelos personagens aumentam após cena de sexo, que desperta curiosidade sobre como era a relação dos dois na primeira versão
A primeira transa de Leila (Carolina Dieckmann) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) na novela "Vale Tudo" surpreendeu não só a personagem, que revelou nunca ter tido um orgasmo, mas também conquistou o público a ponto de desbancar o casal protagonista como o favorito dos espectadores.
Dados do Google Trends confirmam essa predileção e mostram que, ao comparar os principais envolvimentos da trama, como Afonso (Humberto Carrão) e Solange (Alice Wegmann), Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso, Leila e Marco Aurélio, e Leila e Renato (João Vicente de Castro), o interesse pelo novo romance explodiu em comparação aos outros neste ano.
Além disso, na última semana, a pesquisa "Leila e Marco Aurélio" cresceu em 2.200 % relacionada a "Vale Tudo" no Google Trends.
O frisson também está nas redes sociais. A cena pós-sexo entre eles teve 20 milhões de visualizações no Instagram do Gshow, sendo que a média de visualizações nesse perfil é em torno de 1 milhão para trechos da novela.
O casal chamou a atenção porque, após se envolver, Leila diz para Marco: "É que eu acabei de descobrir que orgasmo e prazer são coisas bem diferentes". Até mesmo as buscas pela palavra "orgasmo" cresceram depois da cena, assim como pesquisas por "qual a diferença entre orgasmo e prazer", segundo dados do Google Trends.
A personagem de Carolina Dieckmann vem de um relacionamento com Renato, mas ele não queria assumir o relacionamento dos dois. A cena em que ela termina com ele e assume que está apaixonada por Marco Aurélio também viralizou nas redes.
A consulta mais frequente no Google na última semana relacionada ao casal foi "Renato descobre de Leila e Marco Aurélio". As pessoas estavam curiosas em ver a reação do publicitário porque ele é primo do empresário.
Após a relação com Leila, Marco Aurélio aparece mais feliz na novela, algo que contrasta com seu jeito vilanesco. Ele até chegou a elogiar o estilo monocromático de sua funcionária Aldeíde. O empresário vivia se irritando com os figurinos de uma cor só usados pela personagem.
Com a euforia pelo casal, outra pesquisa que cresceu relacionada aos dois, é como eles eram na primeira versão da novela, em 1988, escrita por Gilberto Braga.
Leila, na época interpretada por Cássia Kis, se casa com Marco Aurélio, vivido por Reginaldo Faria, e mata Odete Roitman, mas por engano. Ao ver apenas a silhueta de uma mulher, ela acreditou que estava atirando em Maria de Fátima (Glória Pires), que mantinha um caso com seu marido.
O segredo de quem matou a vilã, interpretada por Beatriz Segall, mobilizou o país e se tornou um dos maiores mistérios da teledramaturgia e deve se repetir na versão de 2025.
Comentários
Ver todos os comentários