Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

Cássio Gabus Mendes nega que tenha criticado 'Vale Tudo' nas redes

Ator e intérprete do filho de Odete Roitman na versão original curtiu comentário que classificava a trama atual como 'lamentável'

A imagem mostra um homem em três quadros, aparentemente gravando um vídeo. Ele tem cabelo curto e grisalho, com uma barba bem aparada. O homem está usando uma camiseta vermelha e um moletom cinza. Ele parece estar em um ambiente interno, com janelas ao fundo que mostram uma vista noturna. A iluminação é suave, e o homem está fazendo gestos com as mãos enquanto fala, expressando uma certa preocupação ou emoção.
Cássio Gabus Mendes diz em seu Instagram que curtir uma crítica não é criticar - @cassiogabu no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Curtir um comentário depreciativo pode ser considerado uma crítica indireta? Cássio Gabus Mendes foi às redes sociais para dizer que não. O ator, que interpretou Afonso Roitman na primeira versão de "Vale Tudo" (papel que hoje é de Humberto Carrão), deu um like em uma coluna de opinião com críticas à novela.

Cássio havia curtido, três semanas antes, uma postagem que classificava o remake assinado por Manuela Dias como "lamentável". Na quinta-feira (5), ele postou um vídeo no Instagram para dizer que sim, curtiu mesmo —mas nega que o "joinha" reflita sua opinião pessoal.

"Curti uma coluna de televisão, assim como curto várias outras, afinal, é minha profissão. Surpreendentemente, a mesma coluna abre com uma manchete de que eu teria curtido a postagem e chamando de 'lamentável', afirmou. "Eu nunca disse isso, jamais disse isso".

Marido de Lidia Brondi, a Solange Duprat da novela original, Cássio enfatizou que não teve a intenção de criticar nada nem ninguém. "Queria deixar isso bem claro. Realmente, criou-se um pouco de polêmica, e tinha que dar satisfação. Foi uma colocação leviana, antiga e desagradável, sem necessidade de ser feita".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem