Amor a três? Novo reality da Globo desafia o modelo tradicional de relacionamento
Com apresentação de Deborah Secco, 'Terceira Metade' acompanha casais que abrem espaço para uma terceira pessoa e promete discutir novas formas de amar
A Globo segue investindo em realities de relacionamento. Após "Let Love", "Minha Mãe com Seu Pai" e "Túnel do Amor", uma nova atração está prestes a estrear no Globoplay. Comandado por Deborah Secco, "Terceira Metade" é um formato ousado que promete romper padrões e provocar reflexões sobre o amor — e como ele pode se manifestar além dos modelos tradicionais.
Fã declarada de realities, Deborah assume a apresentação do programa, que acompanha a experiência de quatro casais dispostos a abrir espaço para uma terceira pessoa em seus relacionamentos. Do outro lado, solteiros igualmente prontos para entrar nesse jogo afetivo. Sem roteiro definido, a convivência entre eles gera conflitos, conexões e descobertas.
A produção da plataforma de streamings da Globo também conta com a participação da psicanalista e escritora Regina Navarro Lins, referência em temas relacionados a amor e sexualidade. Ao longo da jornada, ela conduz conversas que ajudam os participantes a compreender, elaborar e ressignificar emoções e conflitos.
Original do Globoplay e com produção da Boxfish, "Terceira Metade" tem início de exibição previsto para julho e marca também a estreia de Deborah Secco como apresentadora. Ao todo, Terceira Metade terá dez episódios. O programa já foi gravado e está em fase de finalização na pós-produção.
Comentários
Ver todos os comentários