Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

'Vale Tudo': Maria de Fátima encontra os dólares e arma plano para incriminar Ivan

Após descobrir o esconderijo do dinheiro, a influencer coloca em prática a promessa de separar a mãe, Raquel, do namorado

Uma mulher com cabelo cacheado e curto está sorrindo enquanto organiza uma bolsa preta em cima de uma cama. Ela está vestindo um top preto e parece estar em um ambiente interno, com luz natural entrando pelas janelas. Ao fundo, há uma mesa de cabeceira com um abajur e uma parede com uma obra de arte.
Maria de Fátima vibra ao encontrar a mala com dinheiro de Marco Aurélio - Fábio Rocha/Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Após sofrer ao ver os dólares quase voltarem para o dono, Maria de Fátima (Bella Campos) finalmente coloca as mãos na grana e arma um plano para incriminar Ivan (Renato Góes) pelo sumiço do dinheiro.

Em cenas do capítulo de "Vale Tudo" desta terça-feira (13), a influencer fica aflita ao ver que Raquel (Taís Araujo) e Ivan decidem mesmo devolver os dólares para Marco Aurélio (Alexandre Nero). Só que os dois acabam voltando para casa com o dinheiro, já que não encontraram o empresário. O executivo da TCA viajou por alguns dias.

A cozinheira, então, deixa a maleta escondida para devolvê-la ao cofre do banco no dia seguinte. Atenta a todos os movimentos da mãe, Maria de Fátima aproveita sua ausência para vasculhar o imóvel e, finalmente, encontra o dinheiro. Sem perder tempo, ela reorganiza o esconderijo para não levantar suspeitas e leva a grana até César (Cauã Reymond).

Os dois comemoram ter encontrado a mala e, para cumprir sua parte do acordo com Odete (Debora Bloch), a jovem faz com que Raquel acredite que Ivan roubou os dólares, para que a mãe se separe dele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem