Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

'Vale Tudo' erra e transforma copo de água de Odete Roitman em xícara de café

Equívoco de continuidade aconteceu no capítulo desta quarta-feira (30) e viralizou nas redes sociais

0
Debora Bloch como Odete Roitman: 'Vale Tudo' tem erro de continuidade - Zô Guimarães/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O remake de "Vale Tudo", exibido no horário das nove da Globo, teve um erro de continuidade que viralizou nesta quarta-feira (30) e chamou a atenção do público.

A vilã Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch, estava jantando com sua família e tomava um copo de água. No corte a seguir, Odete estava com uma xícara de café na mão.

A cena deu o que falar por ser um erro bobo de continuidade, o que a Globo normalmente não deixa passar. Os comentários foram os mais variados.

Veja a cena:

Até aqui, a entrada de Odete Roitman não fez muita diferença na audiência para a Globo. Na segunda (28) e terça (29), a novela marcou 22 pontos de média na Grande São Paulo.

A Globo, porém, segue otimista com "Vale Tudo". Na semana passada, a quarta semana da trama assinada por Manuela Dias, fechou com recorde de audiência semanal em São Paulo.

No período de 21 a 26 de abril, a novela alcançou média de 23 pontos com 39% de participação, um crescimento de 5% (+1 ponto) em relação às três primeiras semanas.

No Rio de Janeiro, foram 27 pontos com 43% de participação, um aumento de 4% (+1 ponto) em relação à semana anterior.

No acumulado, entre 31 de março a 26 de abril, a novela tem um crescimento de 13% (+3 pontos) em relação ao mesmo período de "Mania de Você" no Rio de Janeiro.

Já em São Paulo, forma 9% (+ 2 pontos) acima da sua antecessora."Vale Tudo" fica no ar até outubro. No lugar, estreará "Três Graças" (nome provisório), assinada por Aguinaldo Silva.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem