Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

Tiago Leifert comete gafe na final da Champions League e se emociona com técnico do PSG

Após confundir o autor do gol da equipe francesa, apresentador exalta a força de Luis Henrique e conta a batalha da própria filha contra o câncer

Um apresentador de camiseta cinza está em pé atrás de uma mesa de vidro, com um copo de água sobre ela. Ao fundo, há três mulheres sentadas, vestindo roupas brilhantes e casacos prateados. O cenário é iluminado com luzes em tons de roxo e azul, criando um ambiente vibrante e moderno.
Tiago Leifert narrou a final da Champions League entre Paris Saint-Germain e Inter de Milão - Gabriel Cardoso/Divulgação/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Narrador do SBT na final da Champions League, Tiago Leifert cometeu uma gafe logo no início da partida, quando o Paris Saint-Germain abriu o placar sobre a Inter de Milão, neste sábado (31), na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

O lateral Hakimi marcou aos 12 minutos, aproveitando uma assistência do atacante Doué, mas Leifert acabou narrando o gol como se fosse da Inter. Ao perceber o erro, corrigiu com bom humor: "O melhor! Do PSG!", disse, sem disfarçar a risada.

Em campo, o PSG conquistou o título da Champions League com uma vitória contundente por 5 a 0 sobre a Inter de Milão. O triunfo marcou o primeiro título da história da equipe francesa na competição, sob o comando do técnico Luis Enrique. O espanhol enfrentou uma tragédia pessoal em 2019, quando perdeu sua filha Xana, de apenas nove anos, vítima de um câncer nos ossos — fato que o levou a deixar o comando da seleção da Espanha. Emocionado, Enrique dedicou a conquista à filha.

Tiago se emocionou ao falar sobre o treinador espanhol: "O Luis Enrique é um cara especial. Não deve ser fácil e eu queria dizer que eu não posso imaginar, mas imaginar eu consigo. Infelizmente. Tenho muito respeito por ele porque essa luta aí é dura", comentou com a voz embargada.

Em seguida, tranquilizou o público: "A minha filha está bem, gente! Está na luta há dois anos e está bem. A bichinha é forte." O apresentador se referiu ao tratamento que Lua Leifett prossegue contra um retinoblastoma, um câncer raro nos olhos. A menina, 4, foi diagnosticada com a doença em 2021.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem