Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

Danilo Gentili fala sobre fato de ninguém do SBT ter ido ao velório de Madruguinha: 'Colaboramos em vida'

Irmão do comediante, Reinaldo da Silva se disse chateado por falta de apoio

A imagem é dividida em duas partes. À esquerda, um homem com cabelo escuro e bem arrumado, vestindo um terno preto e gravata, está sentado em uma mesa, com uma expressão séria. À direita, um homem mais velho, com cabelo grisalho e um chapéu azul, está sentado em uma mesa com um copo de água ao seu lado. Na frente dele, há um boneco de brinquedo com um chapéu azul e uma camiseta vermelha. O fundo da imagem é neutro, com um tom claro.
Danilo Gentili diz que ajudou Madruguinha (à direita) em vida - Reprodução/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O The Noite (SBT) desta segunda-feira (12) prestou uma homenagem a Jailson da Silva, conhecido como Madruguinha, comediante que tinha participações frequentes no quadro Roda Solta e que morreu após um infarto no final de semana.

Antes de começar a homenagem, Danilo Gentili rebateu as críticas recebidas pelo fato de ninguém do programa ter ido ao velório do humorista.

Pelas redes sociais, Reinaldo da Silva, irmão de Jailson, disse que o canal não teria ajudado em nada e se mostrou chateado por não ter ninguém da emissora na despedida.

"Um cara com quem a gente se divertiu muito se foi. Ele era um convidado frequente do programa. Aconteceu no fim de semana e a agenda de comediante e músico é comprometida no fim de semana, estamos sempre viajando", disse.

Na opinião do apresentador, ele e o canal tiveram grande importância na trajetória de Madruguinha. "Introduzi ele no show business. Velório é momento de familiares e amigos próximos se consolarem. Mas ficamos felizes de ter convivido com ele e de ter proporcionado grande visibilidade que o fez ter outros trabalhos e reconhecimento. Colaboramos com ele em vida."

Procurado a respeito da suposta falta de ajuda no velório, o SBT afirma que "ele não era funcionário do SBT, e sim um convidado que ganhava cachê por participação".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem