Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Televisão

Vanessa Giácomo aceita convite para ser a vilã de nova novela portuguesa

Atriz viaja em abril, quando começam as gravações da trama, e retorna ao Brasil ao fim do projeto

Uma mulher está posando em frente a um fundo de madeira com listras horizontais. Ela usa um vestido vermelho de renda com mangas longas e sorri para a câmera. Seu cabelo é escuro e solto, e ela tem um batom vermelho. A iluminação é suave, destacando a textura do vestido e o fundo.
Vanessa Giácomo diz ter se apaixonado pela personagem assim que leu a sinopse da novela - Ronny Santos/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

No início de abril, Vanessa Giácomo embarca para Portugal, onde passará uma temporada trabalhando na capital, Lisboa. A atriz foi convidada para interpretar a vilã de uma novela portuguesa, ainda sem título, que será exibida pela SIC no segundo semestre. O convite partiu de Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento e diretor de Programas da emissora.

"Fiquei superlisonjeada com o convite. Depois, tive acesso à sinopse e a mais detalhes sobre a minha personagem. Foi quando me apaixonei e decidi aceitar essa oportunidade", disse Vanessa, que está no ar com a novela "Beleza Fatal". A primeira novela da streaming Max entra para a grade de programação da Band nesta segunda-feira (10). Na trama de Raphael Montes, a atriz interpreta a sofrida Cleo.

O anúncio com a confirmação do nome de Vanessa no elenco da nova produção da SIC aconteceu ao vivo no programa Casa Feliz, da emissora portuguesa. A atriz já adiantou que ficará no país apenas durante as gravações e seguirá com seus compromissos no Brasil após o término do projeto.

Vanessa Giácomo não tem mais contrato fixo com a Globo desde maio de 2023. Ela, que fez parte do elenco da novela "Travessia", de Gloria Perez, deixou a empresa após 19 anos e, a partir de agora, o vínculo com a emissora acontece por obra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem