Ana Maria Braga comete gafe na Globo e manda beijo para Cássia Eller, morta em 2001
Apresentadora fez declaração na abertura da edição desta segunda-feira (17)
A apresentadora Ana Maria Braga cometeu uma gafe no Mais Você, programa que apresenta na Globo, nesta segunda (17). Ela mandou um beijo para a cantora Cássia Eller, que morreu em 2001 vítima de um infarto.
O comentário foi feito na abertura da atração, que começou ao som de "Malandragem", considerado um dos grandes sucessos da cantora. "Um beijo, Cassinha", disse Ana Maria.
Cássia Eller faleceu em 29 de dezembro de 2001, no auge de sua carreira, com apenas 39 anos, na clínica Santa Maria no bairro de Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro após sofrer quatro paradas cardíacas, em razão de um infarto repentino.
Depois, com exames, se descobriu uma má formação no seu coração. Sua obra é bem popular até os dias de hoje.
Não é a primeira vez que Ana Maria Braga comete gafes do tipo no Mais Você. Em novembro do ano passado, ela chamou o ex-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, de Bin Laden.
Veja o vídeo da gafe de hoje:
Comentários
Ver todos os comentários