Maisa responde seguidor que questionou uso de dublê em novela: 'Trabalho técnico'
Personagem de atriz se afoga na praia em 'Garota do Momento' em cena gravada por colega
Em "Garota do Momento" (Globo), Bia, personagem de Maisa, sai do mar carregada no colo por Ronaldo (João Vitor Silva) após se afogar nas ondas.
Depois que a cena entre o possível futuro casal foi ao ar, a atriz disse nas redes sociais que foi sua dublê a atuar na gravação, atitude questionada por seguidores.
"Não entendo porque algumas cenas aparentemente sem nenhuma dificuldade para gravar a própria atriz não grava", escreveu o perfil @martinszgui.
Maisa respondeu a postagem e afirmou que o trabalho dos dublês é extremamente técnico e que muitos atuam, inclusive, em cenas de corridas, para que o ator não se desgaste.
"Entre o aparentemente e o que realmente é tem um abismo. Nesse caso, se eu insistisse, poderia ter feito o afogamento. Mas a Laís estava lá para isso e eu não sou muito amiga das ondas, então ela fez o seu trabalho e ficou perfeito."
Ela também concordou quando uma seguidora comentou que usar dublês em cenas pouparia um trabalho posterior.
"Fora que para você sair e de novo ter todo um trabalho para esperar você 'secar', reparar algumas coisas que têm que ser cenas em perfeito estado", disse @amandaolii1.
Comentários
Ver todos os comentários