Televisão

Vladimir Brichta se recupera de Covid-19 e volta para gravações de 'Amor de Mãe'

Ator estará nos estúdios Globo neste sábado (10)

 Vladimir Brichta na festa de lançamento da novela "Amor de Mãe"
Vladimir Brichta na festa de lançamento da novela "Amor de Mãe" - GLOBO/João Miguel Júnior
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Vladimir Brichta​, 44, irá voltar para os estúdios Globo, no Rio de Janeiro, já neste sábado (10). Há duas semanas ele recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa, que também disse que o ator está recuperado do vírus.

Agora, pronto para gravar a novela "Amor de Mãe", que teve suas gravações adiadas por longo meses com a pandemia, Brichta irá retomar seus trabalhos com Davi, seu personagem na trama escrita por Manuela Dias.

Casado com a atriz Adriana Esteves, 50, que também está no elenco do folhetim, Brichta não passou a doença para a esposa. Segundo a assessoria, a atriz não teve diagnóstico positivo para o vírus. Entretanto, por precauções, ela também foi afastada dos bastidores.

"Amor de Mãe” teve suas gravações retomadas no dia 10 de agosto. Segundo a Globo, a decisão segue todas as normas de segurança recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A ideia é que a novela seja exibida na TV somente ano que vem.

Enquanto a trama não retorna às telinhas, "A Força do Querer", exibida originalmente em 2017, ocupa o horário nobre das 21h. Já é a segunda novela a ser reprisada, a primeira foi "Fina Estampa" (2011).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem