Televisão

Zeca Camargo diz que novo programa com Mariana Godoy será em horário nobre

Aposta da Band para as manhãs, atração será reformulada e segue sem data

Mariana Godoy com Zeca Camargo - Kelly Fuzaro/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atração que tem sido idealizada por Zeca Camargo e que será apresentada por Mariana Godoy na Band será reformulada e ganhará o horário nobre. De acordo com apuração do F5, em vez de ir ao ar pelas manhãs, o programa será exibido por volta das 22h45. A data ainda é uma incógnita.

Em vídeo publicado pelo próprio Zeca Camargo, ele revela um pouco sobre a mudança de rota do programa. “Nosso projeto que estamos fazendo ficou tão bacana que ganhará um novo espaço e formato. Será programa de horário nobre. Fiquei contente. Recentemente saiu nota dizendo que o programa estava engavetado. Entendemos que a TV é sempre dinâmica. As coisas mudam e isso é bom”, disse ele.

Segundo Zamargo, o foco é manter a transparência para que o público saiba de tudo. O programa era para ter estreado há mais de um mês e teve uma série de pilotos gravados. Inicialmente, o projeto teve estreia anunciada para o dia 3 de agosto. Alguns dias antes, porém, a emissora divulgou que houve atraso operacional no cronograma de gravações e adiou a estreia. Na ocasião, Camargo afirmou em redes sociais que eles tinham ganho "mais uma semana", dando a entender que a estreia ocorreria no dia 10/8, o que tampouco ocorreu. Depois disso, a diretora também deixou a atração e um novo comandante tomou posto. ​

“A Band é de transparência incrível com todos. Nessa transparência total, temos um novo programa, incrível, conto com apoio total da Band. Tivemos um começo meio difícil até entender que tipo de programa eles queriam, mas é um processo super normal e sem intriga nenhuma. Evoluímos”, contou Zeca.

“Seguimos trabalhando com animação e criatividade. Encontrei na Band um espaço fértil e posso dar continuidade a coisas que fiz inclusive na Globo”, publicou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem