Televisão

Larissa Manoela é a 1ª artista confirmada para o show da 21ª edição do Meus Prêmios Nick

Atriz e cantora também concorre em cinco categorias do evento

Larissa Manoela
Larissa Manoela - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

Larissa Manoela, 19, foi anunciada nesta quinta-feira (17) como uma das atrações da 21ª edição do Meus Prêmios Nick. A premiação voltada para o público infantil e adolescente é promovida pelo canal pago Nickelodeon.

O evento está marcado para o dia 27 a partir das 19h. Pela primeira vez, além da transmissão na televisão, também haverá entradas ao vivo nas redes sociais simultaneamente.

De acordo com o canal, "a celebração será produzida em formato totalmente reformulado" por causa da pandemia de Covid-19. O show vai acontecer em um estúdio e sem a presença física de plateia, além de seguir os protocolos de segurança e higienização da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Larissa Manoela já foi apresentadora da premiação em 2017, mas essa será a primeira vez que ela fará um show durante o evento. Outros artistas ainda deverão ser apresentados para essa edição, assim como o apresentador.

A atriz e cantora também já foi vencedora em diversas categorias. Desta vez, ela também concorre como Artista de TV Feminina, Inspiração do Ano, Instagram do Ano, Live do Ano e Filme do Ano (com "Modo Avião").

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Larissa Manoela será uma das atrações da 21ª edição do Meus Prêmios Nick, não apresentadora. O texto foi corrigido. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem