Televisão

SBT dá folga a comentaristas do Triturando e testa novo programa só com Chris Flores

Notícias Impressionantes já foi ao na tarde desta quarta-feira

Chris Flores apresenta o Fofocalizando
Chris Flores - Instagram/fofocalizando
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As incertezas em torno do programa Triturando (SBT) parecem não ter fim. Após adiar o retorno ao nome Fococalizando, Silvio Santos agora decidiu suspender a atração, enquanto testa um novo programa, o Notícias Impressionantes, que já foi ao ar nesta quarta-feira (22).

Comentaristas do Triturando, como Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault, ficarão de folga enquanto durar esse teste, que, segundo assessoria do canal, não tem prazo para terminar. A única que permanece é Chris Flores, que apresentou o primeiro episódio do novo programa.

A nova proposta do canal é mostrar uma série de vídeos curiosos da internet, com comentários de Chris Flores. A novidade pegou os telespectadores de surpresa: “Eu já estava gostando do Triturando. Para com isso SBT. Chatice”, afirmou uma. “Não dou uma semana pro Silvio mudar de ideia de novo”, comentou outra.

O programa, que originalmente era chamado Fofocalizando, teve o nome alterado em maio, para Triturando. Desde então, teve mudança de equipe, com a saída de Mara Maravilha e Lívia Andrade; teve horário trocado com Casos de Família por alguns dias; e anunciou o retorno do nome anterior, o que não aconteceu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem