Televisão

Record volta a gravar 'Amor Sem Igual' em agosto, mas sem cenas de beijo e abraços

Novela não terá alteração no número de capítulos

Poderosa (Day Mesquita) fica feliz com sucesso no Mademoiselle
Day Mesquita - Record TV/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após muitas reuniões e análises de diversas emissoras, agora já sabemos qual será a primeira novela a retomar as gravações após o início da pandemia do novo coronavírus. A Record anunciou nesta terça-feira (21) o retorno de “Amor Sem Igual” a partir de 10 de agosto.

Segundo a emissora, as gravações, que acontecem nos estúdios do Complexo Casablanca, no Rio de Janeiro, seguirão rígidos protocolos de segurança, que incluem o máximo de 30 profissionais nos sets de gravação, checagem de temperatura e uso de equipamentos de segurança.

Além disso, a novela não terá beijos, abraços ou cumprimentos. O set de gravação, assim como os figurinos e equipamentos também serão higienizados e as salas de caracterização e camarins serão adaptadas para que seja mantido o distanciamento recomendado pelos órgãos de saúde.

Na época da suspensão das gravações, a protagonista, Day Mesquita, 34, defendeu a decisão da emissora e afirmou que a suspensão deixaria o público com gostinho de quero mais. “Para em um momento de muitos acontecimentos, o público vai ficar ansioso”, afirmou a atriz em entrevista ao F5.

Apesar da suspensão da novela por mais de três meses, a Record afirmou que não haverá mudança no número de capítulos. Já a outra novela da emissora, Gêneses, que estava sendo gravada no Marrocos, continua sem data de retorno de suas gravações.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem