Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Fernanda Gentil e Patricia Poeta assumem Encontro durante as férias de Fátima Bernardes

'Se eu não atrapalhar já estou feliz', diz apresentadora do Se Joga

Fernanda Gentil, uma das apresentadoras do Se Joga (Globo)
Fernanda Gentil, uma das apresentadoras do Se Joga (Globo) - Paulo Belote/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Patricia Poeta, 43, e Fernanda Gentil, 33, vão assumir o lugar de Fátima Bernardes, 57, no Encontro durante as férias da apresentadora. Poeta, que já exerceu a função em outros momentos, vai comandar a atração nas manhãs da Globo dos dias 6 a 11 de julho. Gentil ocupa o posto pela primeira vez na semana seguinte, dos dias 13 a 17 de julho. Fátima volta à atração no dia 20.

"São cinco dias nesse desafio imenso. Se eu não atrapalhar já estou feliz", afirmou Gentil no Stories do seu Instagram. A jornalista comanda o Se Joga, que está suspenso da programação da Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Além disso, ela apresenta um quadro no programa É de Casa. O Encontro vai seguir ao vivo com participação de Ana Maria Braga, já que o Mais Você também permanece fora do ar por causa dos riscos de transmissão da Covid-19.

Fernanda tem passado a quarentena em casa com a mulher, Priscila Montandon, e os dois filhos. No mês passado, ela afirmou à revista Marie Claire que as duas têm o sonho de adotar um outro filho, mas que Priscila também tem vontade de engravidar. “Tudo é uma opção”, afirmou ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem