Televisão

Fernanda Gentil ganha novo quadro no programa É de Casa após saída de Zeca Camargo

Apresentadora, que está em quarentena em casa, estreia na atração neste sábado

Fernanda Gentil, uma das apresentadoras do Se Joga (Globo)
Fernanda Gentil anuncia quadro no É de Casa - Paulo Belote/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista Fernanda Gentil, 33, anunciou em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (27), que ganhará um quadro no É de Casa (Globo), já a partir deste sábado (30). O anúncio acontece após a saída de Zeca Camargo, 57, que integrava o programa até então.

Fernanda Gentil explicou um pouco do quadro dizendo que será uma espécie de ponte entre pessoas que podem ajudar e aquelas que precisam de ajuda. “Vou falar com vocês sobre ajuda, das mais diversas formas. Ajudar a distrair a criançada na quarentena, ajudar um idoso a falar com o neto ou a matar a saudade da filha.”

“Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido. Isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo entre a gente e ajuda, claro, a quem precisa. Tanta e tanta gente que passou a precisar disso”, afirmou a jornalista.

O último programa com Fernanda Gentil foi o Se Joga, suspenso em março, por causa da pandemia do novo coronavírus. Ela dividia a apresentação ao lado dos atores Fabiana Karla e Érico Brás. Esse último falou nesta semana que enfrentou no programa a maior pressão de sua carreira.

Fernanda tem passado a quarentena em casa com a mulher, Priscila Montandon, e os dois filhos. No mês passado, ela afirmou à revista Marie Claire que as duas têm o sonho de adotar um outro filho, mas que Priscila também tem vontade de engravidar. “Tudo é uma opção”, afirmou ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem