Televisão

Gravações do Que História é Essa, Porchat? são suspensas por causa do coronavírus

Há ainda dois programas inéditos que serão exibidos no GNT

“Que História É Essa, Porchat?” com Fábio Porchat - Divulgação/ GNT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Por causa do avanço do novo coronavírus, as gravações do programa Que História é Essa, Porchat? foram suspensas até pelo menos maio. Dois episódios inéditos da atração, que foram gravados ainda antes da estreia da segunda temporada, serão exibidos na noite desta terça-feira (24) e na próxima (31), no GNT.

Ainda não está definido o que será transmitido a partir de abril, se reprises ou coletâneas dos melhores momentos. "Nós vamos suspender as gravações, porque não adianta fazer arremedo. É um programa que depende das pessoas, das histórias dos famosos e da plateia", disse Fábio Porchat, em entrevista ao F5.

No programa inédito que vai ao ar nesta terça-feira (24) contam as suas histórias Heloisa Périssé, Cleo e Rodrigo Fagundes.

Para evitar a disseminação do coronavírus, as emissoras resolveram suspender gravações e programas ao vivo. A Globo paralisou todas as suas novelas e reprises serão transmitidas no lugar. Os programas Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Globo Esporte e Se Joga foram suspensos para dar mais espaço a cobertura jornalística do assunto.

Na terça-feira (17), a emissora anunciou que vai adiar as estreias do programa Conversa com Bial, a nova atração de Angélica, o "Simples Assim", e a segunda temporada da série "Segunda Chamada".

Domingão do Faustão e Altas Horas continuam na grade, mas serão exibidas reprises de programas especiais.

OUTRAS MUDANÇAS

O Fora de Hora, que estreou em janeiro deste ano, terá programa até final de março. A partir do dia 7 de abril, a emissora vai exibir a primeira temporada da série "Manifest" após o BBB 20.

Já nas quartas-feiras à noite, a Globo vai exibir a faixa "Cinema Especial" depois da novela das 21, no lugar em que era exibido os campeonatos de futebol, já que eles foram suspensos.

Os programas Lady Nihht, às quintas, Globo Repórter, às sextas, É de Casa e Caldeirão do Huck, aos sábados, permanecerão na grade de programação da emissora em seus horários habituais.

Já o Só Toca Top Verão termina no dia 28 de março e será substituído pelo programa "Música Boa Ao Vivo", com a apresentação da cantora Iza, exibido em 2019 no Multishow.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem