Televisão

Cleo, Lexa e Alexandre Pires são confirmados no Show dos Famosos 2020; veja lista completa

Faustão revelou este domingo (8) os nomes dos artistas que participarão do quadro

Cleo - Instagram/cleo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Foi divulgada neste domingo (8) a lista com os nomes dos artistas que participarão da próxima edição do quadro Show dos Famosos. Ao todo, são oito concorrentes: Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo, Diogo Vilela, Lexa, Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley.

O quadro está na quarta temporada em 2020 e dentre os vencedores dos anos anteriores estão os nomes de Ícaro Silva (2017), Mumuzinho (2018), Ludmilla e Di Ferrero (2019).

Do pagode ao funk e passando pela música erudita,  a edição mistura diversas especialidades. Margareth Menezes, inclusive, já foi indicada a dois Grammy Awards, em 1993 e 2007, na categoria melhor álbum e melhor álbum de música regional brasileira, e também ao Grammy Latino, em 2006.

A funkeira Lexa publicou no Instagram pedindo apoios dos seus seguidores."Torçam por mim, estarei no Show dos Famosos", escreveu, junto do vídeo do anúncio feito por Fausto Silva. 

A atração estreará no dia 5 de abril. O time de jurados formado por Cláudia Raia, Boninho e Miguel Falabella retorna para a 4ª temporada do quadro, que promete homenagear cantores do Brasil e do mundo.

Na última edição, pela primeira vez dois participantes foram campeões. Di Ferrero interpretou a música "Livin’ On A Prayer", de Bon Jovi, e Ludmilla performou "Love On Top", de Beyoncé. Diogo Nogueira, Daniele Winits, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo foram outros nomes que já passaram pela atração.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem