Televisão

The Voice Kids: Cláudia Leitte chora em primeiro dia das Batalhas

Apresentação de Duda de Paula, Luiza Gavazza e Mari Lima emocionou a cantora

Claudia Leitte se emociona durante apresentação no The Voice Kids
Claudia Leitte se emociona durante apresentação no The Voice Kids - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A emoção tomou conta do primeiro dia de Batalhas do The Voice Kids neste domingo (23). As apresentações surpreenderam os técnicos, e Cláudia Leitte chegou a chorar com a performance de Duda de Paula, Luiza Gavazza e Mari Lima.

 O trio cantou a música "Quem Sou", do longa-metragem infantil "Moana". A emoção já havia tomado conta durante o ensaio, e Duda de Paula caiu no choro com a mensagem de superação transmitida pela canção. Por fim, Claudinha escolheu Duda para continuar representando seu time na competição, e pediu à menina que nunca desista de seus objetivos. 

Em Batalha do Time das Coleguinhas, Cybeli Cardoso, Laura Luna e Natielly Rocha interpretaram "Dona de Mim", de Iza, e dificultaram a escolha das técnicas. "Eu optei por uma participante e Simone decidiu por outra", disse Simaria, mas a decisão final foi de Simone, que escolheu Natielly Rocha.

Já Carlinhos Brown teve dificuldade de escolher entre Giovanna de Luca, Kauê Penna e Milena Schmitz, que cantaram "Pra sempre vou te amar". Quem acabou recebendo uma chance de seguir na disputa foi Kauê Penna, que chegou a ser comparado pelo técnico com Roberto Carlos e Michael Jackson.

Após sete episódios de Audições às Cegas, esta foi a primeira edição das Batalhas. Os participantes se apresentam divididos em dois trios para cada técnico e apenas um concorrente de cada grupo foi classificado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem