Televisão

Repórter da Globo leva susto ao ser interrompida ao vivo com gritos de 'fora Bolsonaro'; veja

Jornalista informava sobre blocos de Carnaval no SP2

Repórter Laura Cassano momentos antes de ser interrompida ao vivo
Repórter Laura Cassano momentos antes de ser interrompida ao vivo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A repórter Laura Cassano fazia uma entrada ao vivo da Praça da República, no centro de São Paulo e informava no SP2 sobre os blocos carnavalescos que desfilariam na capital paulista no final de semana. Um homem com um jornal com os dizeres contra o presidente Bolsonaro ficou atrás dela para aparecer na câmera.

E no momento em que a jornalista chamava a reportagem, o homem resolveu gritar contra o governo federal. “Fora Bolsonaro, Fora Bolsonaro”, disse o rapaz.

Por não ter percebido em nenhum momento que havia uma pessoa nas suas costas, Laura Cassano levou um susto e nem conseguiu concluir o que dizia.

Na volta da reportagem para o estúdio, o apresentador Carlos Tramontina se posicionou. “Vocês viram que a repórter estava informando, trabalhando e teve o trabalho interrompido, atrapalhado por um invasor”, disse ele antes de retomar o assunto.

Essa não foi a primeira gafe ao vivo. Aconteceram muitas outras, como Fernanda Gentil cumprimentando um homem cego e uma guerra de álcool gel no meio de uma entrada ao vivo no esporte da Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem