Televisão

Renata Kuerten diz que noiva cadeirante está entre maiores emoções da 2ª temporada de Um Show de Noiva

Nova leva de episódios tem previsão de estreia para maio de 2020

Renata Kuerten apresenta 'Um Show de Noiva' no E!

Renata Kuerten apresenta 'Um Show de Noiva' no E! Divulgação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Renata Kuerten, 31, volta à TV um ano após sua estreia na série Um Show de Noiva para uma segunda leva de episódios. Nos dez novos capítulos, que já haviam sido gravados junto aos dez primeiros, a apresentadora fala ainda mais sobre as histórias e inseguranças por trás de cada noiva.

“Os novos episódios foram mais fáceis de gravar. Você já faz no automático, é bem gostoso”, afirma a apresentadora, em entrevista à Folha. No programa, Kuerten ajuda noivas a encontrarem o vestido perfeito para o altar, junto à expert em casamentos Constance Zahn.

Sem adiantar muitas novidades sobre a segunda temporada do programa, que tem estreia prevista para maio, Kuerten diz que um dos episódios mais emocionantes será o de uma noiva cadeirante.

"Todo mundo vai ficar chocado. Eu fiquei. A expectativa dela foi uma das maiores, e fizemos um vestido específico para a cadeira de rodas. Mas, um mês antes do casamento, ela decidiu que queria entrar andando no altar, com uma prótese. O vestido já estava pronto, e tivemos que refazer, do nada. Foi um desafio bem longo e todo mundo chorou muito.”

A apresentadora descreve o programa como "delicado, feminino e sensível", mas sem deixar de abordar assuntos como o empoderamento, a diversidade, sonhos, desejos e inseguranças –coisas com as quais ela diz aprender a lidar até hoje, durante as gravações da série.

“No primeiro episódio do programa, me senti um pouco insegura, mas depois você vai se acostumando. Agora quero dar minha opinião, mas tento não ser invasiva. Há noivas mais sérias, outras mais fáceis de lidar… Mas eu estou sempre aprendendo, do começo ao fim. Se fizesse hoje uma outra temporada, faria completamente diferente –já chegaria brincando.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem