Televisão

Ana Maria Braga retorna ao comando do Mais Você na próxima segunda

Apresentadora trata de um câncer no pulmão

Ana Maria Braga revela que está com novo câncer de pulmão
Ana Maria Braga revela que está com novo câncer de pulmão - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Ana Maria Braga, 70, já tem data para retornar ao posto do Mais Você. Será na próxima segunda-feira (2), junto de Louro José.

A apresentadora teve de deixar a atração dias antes do início oficial de suas férias por conta do tratamento de um câncer de pulmão. Desde então, Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini comandaram o matutino.

A notícia foi dada pela própria dupla no Bom Dia Brasil desta sexta-feira (28).

Durante as férias, Ana Maria Braga se casou com o francês Johnny Lucet, 55. O anúncio foi feito no programa Mais Você (Globo) de segunda-feira (10) pelos apresentadores Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta.

CÂNCER

Ana Maria Braga optou por antecipar suas férias para descansar devido ao seu tratamento contra câncer no pulmão, doença que já teve outras três vezes. 

De acordo com a emissora, a apresentadora será substituída por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, que normalmente são os suplentes de Ana Maria. Eles ficarão no lugar dela durante todo o mês de fevereiro.

No final do programa Mais Você (Globo) do dia 27 de janeiro, Ana afirmou que recebeu novamente o diagnóstico de câncer de pulmão.

"Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado. Um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Infelizmente fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma. É mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia", disse Ana Maria, ao lado de Louro José, antes de encerrar o programa. 

"Eu descobri esse câncer no começo do ano, eu já sabia disso e vim aqui [ao ar] já com o encaminhamento que vou ter, no meu tratamento. E no dia 24 de janeiro, recebi o primeiro ciclo de um tratamento, que consistiu de uma combinação de quimioterapia com imunoterapia, no hospital BP Mirante, lá em São Paulo", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem