Televisão

PopStar: Nany People vai da repescagem ao 1º lugar; Leticia Sabatella é eliminada

Danilo Vieira também se destacou neste domingo e arrancou elogios dos convidados

Nany People se apresenta no PopStar
Nany People se apresenta no PopStar - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O PopStar deste domingo (1º) foi, como de costume, cheio de emoções. Sob o comando de Taís Araújo, a atração teve entre os jurados Luiza Possi, Fafá de Belém, Fernanda Abreu, Paula Mattos, Joelma, Ed Motta, Gabriel Moura, Byafra, Dudu Nobre e o colunista da Folha Tony Goes.

O primeiro lugar no ranking do dia foi para Nany People, que foi da repescagem ao pódio e ganhou imunidade. Enquanto isso, Letícia Sabatella foi quem se despediu do semanal, na lanterna do placar.

"Eu fui muito desafiada aqui e quero agradecer as pessoas que são meu time: minha mãe, meu pai, minha filha, que está em casa", disse Letícia.

Jakson Follmann, que está imune, abriu o programa com "Impressionando os Anjos", cantada em dueto com o cantor e compositor Gustavo Mioto. Ele dedicou a música às famílias de seus colegas da Chapecoense e não conseguiu segurar as lágrimas, assim como alguns dos jurados.

Quem inaugurou a seção de apresentações valendo nota foi Eriberto Leão, com "Exagerado". "Viva Cazuza!", gritou ele após a performance roqueira. Ele fez 30,45 pontos.

​Yara Charry veio na sequência com "Meu Talismã", de Iza. Ela foi elogiada pela afinação e ganhou um superelogio de Tony Goes: "Pra mim você é a grande revelação desse PopStar". A pontuação foi de 30,37.

Os próximos foram Letícia Sabatella, com "Travessia" (30,33 pontos), George Sauma, com "Verdade" (30,50), Danilo Vieira, com "Nosso Estranho Amor" (30,62) e Helga Nemeczyk gastando seu inglês em "Side to Side", de Ariana Grande (30,48).

"Seu barato é performar, é fazer show de diva master", brincou Taís sobre a apresentação, que deixou todos muito animados.

 Depois foi a vez de Totia Meireles, com "Nem Morta", que arrebatou os jurados e recebeu nota dez de sete deles —a pontuação total foi de 30,61.

Marcelo Serrado entoou "Fly Me to the Moon", clássico imortalizado por Frank Sinatra (30,45 pontos), e Babi, "Firework" (30,58), de Katy Perry.

Nany People fez jurados e plateia levantarem para aplaudir, com sua apresentação de "Tigresa", e foi a única participante a conseguir nota dez de todos os convidados. Ela foi direto para o primeiro lugar do ranking, com 30,68 pontos.

Robson Nunes comandou uma versão própria e animada de "Walk This Way", com parte da letra criada por ele mesmo, para encerrar o Popstar —ele recebeu 30,50 pontos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem