Televisão

Marcelo Serrado tem pior nota e deixa o PopStar; Jackson Follman volta à liderança e fica imune

Ator foi o terceiro competidor a ser eliminado do programa

Marcelo Serrado no PopStar
Marcelo Serrado no PopStar - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Marcelo Serrado, 52, foi eliminado do PopStar deste domingo (8) após ter a menor nota ao apresentar a música “Meu Sangue Ferve por Você”, sucesso na voz de Sidney Magal. Ele é o terceiro competidor a deixar o programa, depois de Claudia Ohana, 56, e Letícia Sabatella, 48. 

O melhor colocado neste domingo foi o ex-jogador da Chapecoense Jakson Follmann, 27, que pela primeira vez se distanciou um pouco do sertanejo e cantou “É Preciso Saber Viver” de Erasmo Carlos e Roberto Carlos. “Você tem um vozeirão, cantou muito bem, achei impecável”, avaliou Paulo Ricardo, que estava entre os especialistas. 

Com a primeira colocação, Follmann conquistou a imunidade para o programa da próxima semana. Neste domingo, a imunidade estava com Nany People, 54, que cantou “Sob Medida”, de Chico Buarque, ao lado de Fafá de Belém, 63. Ao final da apresentação, a atriz ainda foi homenageada pela amiga, Lilia Cabral, 62,que a chamou de “musa inspiradora”. 

Alguns competidores acabaram escolhendo músicas internacionais para este domingo. Foi o caso do jornalista Danilo Vieira, que cantou “Can’t Take My Eyes Off You”, de Bob Crewe e Bob Gaudio; Babi cantou “Try”, sucesso na voz de Pink; e Yara Charry, que cantou “Love Never Felt So Good”, de Michael Jackson e Paul Anka.

Também se apresentaram: George Sauma, com “Gatas Extraordinárias”, de Caetano Veloso, e que deu um show de sapateado; Heriberto Leão, com “Meu Erro”, de Herbert Vianna; Robson Nunes, com “Manuel”, de Fábio Fonseca e Márcia Serejo, e “Superstition”, de Stevie Wonder; e Helga Nemetik,com “Apaga a Luz”, de Gloria Groove. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem