Televisão

Sabrina Sato é a nova apresentadora do Domingo Show no lugar de Geraldo Luís

Segundo a Record, apresentadora estreia em novembro

Sabrina Sato no lançamento do enredo do Carnaval 2020 da Gaviões da Fiel
Sabrina Sato no lançamento do enredo do Carnaval 2020 da Gaviões da Fiel - Paulo Troya/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sabrina Sato, 38, será a nova apresentadora do Domingo Show. Ela vai substituir Geraldo Luís, que volta para o Balanço Geral São Paulo após a ida de Reinaldo Gotiino para a CNN. 

Segundo comunicado da Record, Sabrina estreia em novembro.  “É uma felicidade que não cabe em mim. Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos”, disse a apresentadora.

Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record TV, disse que o nome de Sabrina foi o primeiro a ser cogitado pela emissora para ocupar a vaga de Geraldo Luís. 

“Sabrina Sato veio para a Record no final de 2013 e aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômeno ainda maior na televisão aberta. Ela explodiu na internet e nas redes sociais e também atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem