Televisão

'Topíssima': Lara reencontra filha que abandonou muitos anos atrás

Confira o que acontece na novela da Record entre os dias 12 e 16 de agosto

A atriz Cristiana Oliveira vive a personagem Lara em "Topíssima"
A atriz Cristiana Oliveira vive a personagem Lara em "Topíssima" - Divulgação/Record
São Paulo

De autoria de Cristiane Fridman, a novela "Topíssima" é exibida às 19h45 na Record. ​

Segunda-feira (12)

Antonio (Felipe Cunha) vê Sophia (Camila Rodrigues) saindo com Angélica (Perola Faria) e decide segui-la. Sophia e Angélica descem na frente de uma boate e encontram com Lima (Guilherme Winter) e Daniel, dois amigos. Antonio fica de olho. Lima mostra interesse em Sophia. Antonio é barrado na entrada da boate. Ele liga para Bruno (Miguel Roncato) e pede para lhe trazer roupas adequadas. Angélica e Sophia ganham a pista de dança. Dagoberto (Kadu Moliterno) impede que Isadora (Amanda Ritcher) durma no quarto dos rapazes. Bruno entrega as roupas para Antonio e pede para ele não fazer nenhuma besteira. Antonio entra na boate e observa Lima conversando com o amigo sobre a condição social de Sophia. O taxista se enfurece e os questiona.

Terça-feira (13)

Antonio e Lima discutem. Sophia se aproxima e reclama da aproximação do taxista. Antonio tenta alertá-la sobre o rapaz, mas ela não lhe dá ouvidos. Antonio e Lima trocam socos na boate. Os seguranças expulsam o taxista do local. Sophia pede para Angélica ver como seu amado está. A secretária encontra Antonio e diz que ele deve se afastar de Sophia. Dagoberto flagra Isadora dormindo no quarto dos meninos e todos os estudantes da república. Vitor dorme nas ruas e é incomodado por um grupo de garotos. Antonio chega em casa, desolado. Sophia chega em casa bêbada. Ela se surpreende ao encontrar Andrea, sua irmã bastarda. Ela e a menina começam a discutir.

Quarta-feira (14)

Carlos (Mauricio Mattar) tenta acalmar Lara. Sophia sonha com Antonio a pedindo em casamento. Paulo Roberto fica surpreso ao saber que Beatriz (Cassia Linhares) irá morar na mansão de Sophia. Madalena se desculpa com Rafael. Inês acusa Edevaldo (Eri Johnson) de a ter traído com Graça (Rayane Morais). Pedro recebe uma encomenda com retalho do Veludo Azul sujo de sangue. Ele fica apavorado ao ser ameaçado. Bruno avisa que Sophia deverá ir até a delegacia. Pedro arma o sequestro de Jade, filha de André (Sidney Sampaio). Sophia se recusa a levantar de sua cama. Bruno remarca a ida de Sophia até a delegacia para o dia seguinte. Lara (Cristiana Oliveira) encontra com Andrea (Letícia Peroni).

Quinta-feira (15)

Lara começa a chorar, impactada depois de encontrar sua filha Andrea. André diz que vai libertar Edison para tentar encontrar o outro sócio da organização criminosa. Sophia fala com Andrea sobre sua mãe. Lara se lembra de quando abandonou sua filha. Angélica (Pérola Faria) encontra com Paulo e Yasmim e fala sobre a noite que teve com Sophia. Mariinha diz ter uma função para Rafael em seu restaurante. Paulo Roberto pede para Yasmim conseguir o contato de Lima. 

Sexta-feira (16)

Antonio se desculpa com Sophia e se oferece para leva-los em seu táxi. A milionária percebe que o taxista não para de olhá-los e provoca. Lima tenta beijá-la, mas Antonio freia, bruscamente. Sophia finge estar feliz ao lado de Lima. Antonio não suporta e pede para eles deixarem o veículo. Ele chora logo em seguida. Sophia também chora e Lima fica tenta disfarçar o incômodo. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias