Televisão

'Ouro Verde': Jorge enfrenta Laurentino e declara guerra caso ele não o deixe em paz

Confira o que acontece de 5 a 10 de agosto

Laurentino, um dos vilões é interpretado por Bruno Cabrerizo
Laurentino, um dos vilões é interpretado por Bruno Cabrerizo - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Maria João Costa, a novela "Ouro Verde" é exibida às 20h20, na Band

Segunda-feira (5)

O salão de dança é inaugurado e Hadja (Pedro Rossi) consegue cantar. Um dos sequestradores, disfarçado de segurança, abre o gás e deixa Bia (Joana de Verona) inconsciente. O sequestrador liga para a casa de Miguel (Luís Esparteiro) e deixa a família em alerta. Jorge (Diogo Morgado) viaja para o Brasil. Bia acorda ao lado de Mafalda (Monica Duarte). Joaquim (José Wallenstein) é chamado para investigar o caso do sequestrador encontrado morto na casa da Bia. Cláudia descobre que Hadja está doente. Gonçalo controla todos passos de Lúcio através do celular.
 
Terça-feira (6)

O sequestrador exige um milhão de dólares pelas crianças. Joaquim segue o sinal GPS do relógio de Bia. O sequestrador leva Mafalda e Bia fica desesperada. Miguel e Mônica (Sílvia Pfeifer) ficam furiosos ao saberem do desaparecimento de Bia. Neném  (Zezé Motta) avisa Jorge sobre o desaparecimento de Bia. Rita (Dina Félix da Costa) discute com Miguel. Otelo se prepara para entregar o dinheiro ao sequestrador. Mafalda consegue se libertar, mas se fere mortalmente. O sequestrador é morto pela polícia.

 
Quarta-feira (7)

Miguel discute com Bia por causa de Jorge. Lúcio (Vitor D' Andrade) e Otelo (Nuno Homem de Sá) contam a Miguel que Mafalda morreu. Neném diz a Jorge que Bia pode pensar que ele está envolvido no sequestro. Miguel cogita a hipótese de vingança por causa da morte dos pais de Jorge. Mônica se sente mal e é levada para o hospital. Edson (Cassiano Carneiro) diz a Jorge que roubaram os bois de Laurentino (Bruno Cabrerizo). Salvador (Rodrigo Paganelli) acorda do coma. Jorge enfrenta Laurentino e declara guerra caso ele não o deixe em paz.
 
Quinta-feira (8)

Tiago (Freddy Costa) examina Salvador e percebe que ele não sente a mão direita. Salvador quer saber de Mafalda, mas a irmã mente, dizendo que Mafalda viajou após ter sido libertada. Lúcio diz a Joaquim que só vai descansar quando encontrar o mandante de tudo. Lúcio conclui que os códigos no caderno de Pezão correspondem a datas. Jorge aparece no velório de Mafalda, abraça Bia e Miguel quer saber o que é aquilo.

 
Sexta-feira (9)

Jorge dá as condolências a Miguel. Jorge desiste da vingança por causa de Bia. Miguel pega eles no flagra. Cláudia fica aflita por Salvador não sentir a parte direita do corpo. Salvador fica abatido com medo de não voltar a tocar piano e descobre que Mafalda morreu. Jorge diz a Miguel que ele e Bia namoram, mas Miguel não aceita. Jorge diz a Neném que não desistirá da vingança. Bia discute com o pai e quer saber se ele está envolvido na morte de Magalhães.
 
Sábado (10)

Bia vai encontrar Jorge, que diz ser capaz de desistir da vingança pelo amor deles, o que deixa Neném preocupada. Miguel e Mônica choram ao ver vídeos caseiros de Mafalda e Salvador ainda crianças. Joaquim avisa Otelo que Lúcio está investigando todos os crimes de Pezão, deixando Otelo receoso. Valéria surpreende Tiago dizendo que ele vai ser pai. Salvador faz um discurso emocionado sobre a irmã no enterro.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem