Televisão

'Ouro Verde': Bia se depara com Edu bêbado, e o homem a beija à força

Confira o que acontece de 12 a 17 de agosto

Beatriz Ferreira da Fonseca (Joana de Verona)
Beatriz Ferreira da Fonseca (Joana de Verona) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Maria João Costa, a novela "Ouro Verde" é exibida às 20h20, na Band


Segunda-feira (19)

Judite (Sofia Nicholson) vê a notícia de três explosões em Londres e fica aflita por causa do filho. Miguel (Otelo Monteiro) diz a Otelo (Nuno Homem de Sá) que ele tem que dar sumiço em Lúcio (Vitor D’Andrade). Tiago (Freddy Costa) diz a Bia que Salvador foi acordado intencionalmente. Bia (Joana de Verona) fica em choque quando descobre que o pai provocou a segunda hemorragia cerebral.
 
Terça-feira (20)

Mônica (Sílvia Pfeifer) se descontrola ao saber o que Miguel fez a Salvador. Bia diz a Jorge (Diogo Morgado) que não sabe se conseguirá olhar na cara do pai e o namorado não disfarça sua felicidade. Amanda (Manuela Couto) conversa com o Padre Sebastião (Ângelo Torres) e comenta que a morte de Mafalda pode ter acontecido por causa das negociações de Miguel (Monica Duarte). Miguel (Luís Esparteiro) é expulso de casa.

 
Quarta-feira (21)

Otelo manipula Mônica contra Miguel e, em seguida, diz ao amigo que vai ser difícil ele recuperar a confiança de Mônica. Henrique (Isaac Carvalho) e Guilherme (Gonçalo Oliveira) contam a Salvador (Rodrigo Paganelli) o que o pai dele fez. Bia visita o irmão, que está muito bravo com o pai. Bia vê Jorge triste e ele diz que naquele dia seria aniversário de sua mãe se ela estivesse viva.
 
Quinta-feira (22)

Miguel tenta convencer Salvador de que ele teria a mesma atitude se estivesse em suas mãos a possibilidade de salvar Mafalda. Salvador conversa com Bia sobre o pai. Amanda reconhece Zé Maria e o deixa emocionado. Amanda diz a Jorge que guardou provas que podem comprometer Miguel. Sol (Ema Melo) tem um tumor maligno nos rins.

 
Sexta-feira (23)

Inês (Sofia Escobar) e Antônio (Nuno Pardal) se envolvem cada vez mais. José (Rui Mendes) comunica a Miguel que quer uma auditoria no banco com auditores contratados por ele. Otelo fica preocupado ao saber. Em casa, Miguel fica isolado da família. Bia vai jantar com Jorge, que afirma não estar envolvido na morte na morte de dois ativistas.
 
Sábado (24)

Vera (Ana Sofia) reencontra Jorge e eles relembram o aborto que fizeram anos atrás. José diz a Mônica que pessoas da classe deles não se divorciam. Bia encontra Edu bêbado enquanto corre. Edu beija Bia a força.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem