Televisão

Novela 'Bom Sucesso' bate recordes na Globo e tem melhor primeiro mês desde 2006

Trama estrelada por Grazi Massafera fecha mês com 30 pontos

Antonio Fagundes e Grazi Massafera são protagonistas da novela "Bom Sucesso", da TV Globo
Antonio Fagundes e Grazi Massafera são protagonistas da novela "Bom Sucesso", da TV Globo - João Cotta/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a novela das sete da Globo ‘Bom Sucesso’ coleciona bons índices de audiência. A trama chegou ao primeiro mês no último sábado (24) com um desempenho melhor do que as últimas novelas do horário.

Em São Paulo, a novela dirigida por Luiz Henrique Rios atingiu média parcial de 30 pontos. Desde 2006 uma trama das sete não superava essa marca no mesmo período. A última que havia conseguido foi “Pé na Jaca”, escrita por Carlos Lombardi. Já no Rio de Janeiro, a trama atingiu 31 pontos de média. Em terra carioca, é a maior média de uma novela nesse horário desde 2012.

E os números satisfatórios não param por aí e "Bom Sucesso" vai bem no ibope. Nesses primeiros 30 dias, a história estrelada por Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) bateu recorde semanal entre 19 e 24 de agosto. Em São Paulo, conseguiu atingir 31 pontos enquanto no Rio de Janeiro o índice chegou a 33 pontos.

No dia 19, aliás, ‘Bom Sucesso’ bateu seu recorde até então com 35 pontos. Na trama daquele dia, Ramon (David Junior) confrontava Paloma (Grazi) após descobrir que ela havia se envolvido com Marcos (Romulo Estrela). No Rio foram 36 pontos na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem