Televisão

'Malhação': Camelo confessa a Nanda que ama Raíssa e se declara para a amada

Confira o que acontece na novela entre os dias 19 e 23 de agosto

Camelo (Ronald Sotto) tasca beijo em Raíssa (Dora de Assis)
Camelo (Ronald Sotto) tasca beijo em Raíssa (Dora de Assis) - Globo
Leonardo Volpato
São Paulo

De autoria de  Emanuel Jacobina, "Malhação: Toda Forma de Amar" é exibida na faixa das cinco pela Globo. 

Segunda-feira (19)

Marco (Julio Machado) se encaminha para o hospital onde Góes está internado. Marquinhos tem uma nova ideia para instigar Raíssa (Dora de Assis) contra Nanda (Gabriela Mustafá). Lígia (Paloma Duarte) conforta Tainá e fala com a moça sobre os benefícios da adoção. Marco se dá conta de que Góes foi levado do hospital. Por armação de Marquinhos, Nanda acredita que Raíssa fez ironias sobre ela na internet. Cléber (Gabriel Santana) resgata o cachorro que fugiu de Cida e presenteia Anjinha (Caroline Dallarosa). Tadeu (João Fernandes) insiste para que Rita (Alanis Guillen) sequestre Nina. Montenegro questiona Raíssa e Nanda sobre a rivalidade entre as duas. Tadeu vai com Cida e Nina a um parque, e Rita observa os três. Jaqueline (Gabz) sente ciúmes de Thiago (Danilo Maia) com Sophia. Marco se insinua para Carla (Mariana Santos). Rita distrai Filipe (Pedro Novaes) para que ele não encontre Tadeu com Cida.

Terça-feira (20)

Filipe estranha o comportamento de Rita. Carla se sensibiliza com os questionamentos de Marco. Lígia fala com Tainá sobre seu amor por Nina. Tadeu consegue enganar Cida. Marco beija Carla, que repreende o major e afirma que ama Madureira (Henri Castelli). Madureira confessa a Neide (Quitéria Kelly) que está inseguro quanto a seu casamento com Carla. Marco se incomoda com o novo cachorro de Anjinha. Max (Roberto Bomtempo) arma para que Guga (Pedro Alves) encontre Camila, uma jovem da faculdade. Tainá conhece Nina. Regina (Karine Teles) e Guga confrontam Max por sua armação envolvendo Camila. Thiago comenta com Raíssa que Tadeu é secretamente apaixonado por Rita. Cida diz a Tadeu que terá de contar a Joaquim sobre o sumiço do cachorro. Tadeu leva Nina ao encontro de Rita.

Quarta-feira (21)

Rita repreende Tadeu, mas aproveita a companhia da filha. Cida e Tadeu se aproximam, e Filipe nota a presença do rapaz. Marco se estressa por conta de Bilu, e Anjinha enfrenta o pai. Filipe confronta Tadeu, e Rita assume a culpa para proteger o rapaz. Thiago alerta Marco sobre a festa de noivado de Carla e Madureira. Regina se incomoda com os preconceitos de Max. Todos arrumam a festa surpresa para Carla. Guga pede para convidar Serginho (João Pedro Oliveira) para o jantar em sua casa e Regina desconfia. Rita exige que Tadeu se afaste de Cida e Nina. Rita e Raíssa ajudam Carla a se produzir, sem que ela desconfie da festa surpresa de noivado. Daniel (Hugo Moura) estranha quando Madureira inventa uma desculpa para deixar a festa. Carla é surpreendida por todos. Marco encontra Madureira.

Quinta-feira (22)

Marco incentiva Madureira a voltar para sua festa de noivado e afirma que Carla o ama. Carla acredita que Madureira a tenha dispensado. Todos estranham a ausência de Madureira, que surpreende Carla com um beijo. Carla e Madureira comemoram o noivado. Anjinha, Jaqueline e Rita incentivam Raíssa, que teme por suas gravações para o concurso. Marquinhos gosta de saber que Nanda está afastada de Raíssa. Camelo (Ronald Sotto) aceita ajudar Raíssa, e Nanda se incomoda ao ver os dois juntos. Neide confessa a Carla que acredita que Marco ainda seja apaixonado por ela. Marquinhos confessa seu interesse por Nanda. Fátima e Bia chegam para o jantar, e Regina fica constrangida com o comportamento de Max. Cléber sugere procurar os donos de Bilu pela internet. Max ouve quando Fátima pergunta a Guga se ele é gay.

Sexta-feira (23)

Max confronta Fátima sobre sua conversa com Guga. Serginho afirma a Guga que ele precisa contar a verdade para sua família. Max pede que Regina questione Fátima sobre a pergunta que fez a Guga. Marquinhos arma para prejudicar Raíssa em seu encontro com Montenegro. Sophia se preocupa quando Montenegro aprova a rivalidade entre Nanda e Raíssa. Camelo ajuda Raíssa. Thiago pede Jaqueline em namoro. Milena revela a Daniel que é virgem. Camelo confessa a Nanda que ama Raíssa e termina o namoro com ela. Camelo se declara para Raíssa e os dois se beijam. Max procura Serginho.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias