Televisão

'Malhação': Beto resolve ir até o hospital e descobre que possui o vírus HPV

Confira o que acontece na novela entre os dias 26 e 30 de agosto

Malhação Toda Forma de Amar
Meg ( Giulia Bertolli ) e Beto ( John Buckley ) em Malhação - Toda Forma de Amar - João Mighel Jr./Divulgação
Leonardo Volpato
São Paulo

De autoria de  Emanuel Jacobina, "Malhação: Toda Forma de Amar" é exibida na faixa das cinco pela Globo. 

Segunda-feira (26)

Rita (Alanis Guillen) interrompe a conversa entre Max (Roberto Bomtempo) e Serginho (João Pedro Oliveira). Raíssa (Dora de Assis) se preocupa com Nanda (Gabriella Mustafá) e se afasta de Camelo (Ronald Sotto). Marco (Julio Machado) trata Carla (Mariana Santos) com hostilidade, e os dois acabam discutindo. Camelo surpreende Raíssa com uma declaração de amor. Max se desculpa com Rita. Karina se insinua para Madureira (Henri Casteli), que a esconde em um armário quando Carla se aproxima. Thiago (Danilo Maia) pensa em seguir o conselho de Jaqueline (Gabz) e voltar a estudar. Karina obriga Milena (Giovanna Rispoli) a ir para casa com ela. Tadeu (João Fernandes) dá o presente de Rita para Nina. Nanda observa Camelo e Raíssa juntos. Felipe (Pedro Novaes) pega Lara (Rosanne Mulholland) no aeroporto. Beto (John Buckley) e Meg (Giulia Bertolli) ouvem Tadeu falando com Rita sobre fugir com Nina. Lara se envolve em um acidente de carro com Filipe. Regina (Karine Teles) questiona Max sobre a sexualidade de Guga (Pedro Alves). 

Terça-feira (27)

Max se irrita com a pergunta de Regina. Filipe socorre Lara e a leva para um hospital. Rita tenta se explicar para Beto e Meg. Karina discute com César (Tato Gabus Mendes) por causa de Milena. Serginho sugere que Rita peça a ajuda de Guga para falar com Beto e Meg. Beto pensa em contar o que descobriu para Filipe. Regina questiona Rita sobre a amizade entre Serginho e Guga. Vânia (Olivia Araújo) expulsa Karina de sua casa. Max estranha o fato de Rita nunca querer dormir com Guga. Jaqueline conversa com Milena sobre Daniel (Hugo Moura). Carla, Raíssa e Thiago repreendem Tadeu por seu comportamento. Guga tenta convencer Beto e Meg a não contarem para Filipe os comentários de Tadeu. Marquinhos se oferece para ajudar Nanda a se vingar de Raíssa. Beto conta para Filipe que Rita e Tadeu pretendem sequestrar Nina.  

Quarta-feira (28)

Filipe diz que mandará prender Rita e Tadeu, e Beto se assusta. Marquinhos monta um vídeo vexatório sobre Raíssa e divulga na internet. Rita se irrita com as acusações de Filipe. Lígia vai com Tainá a um abrigo de crianças. Camelo encontra Margarida desmaiada em casa e a leva para o hospital. Camelo e Serginho descobrem que Margarida possui uma doença grave. Thiago vê o vídeo de Marquinhos e avisa a Raíssa, que tenta permanecer tranquila. Guga pede para Filipe não contar para sua família sobre os comentários de Tadeu. Tadeu fala com Cida, e Lígia o flagra com Nina no colo. Marquinhos implica com Camelo. Lígia acusa Tadeu de se aproximar de Nina a mando de Rita. 

Quinta-feira (29)

Lígia (Paloma Duarte) procura por Rita, e Tadeu decide ir embora. Tatoo (Caian Zattar) conta para Camelo sobre o suposto vídeo de Raíssa, e ele ataca Marquinhos em defesa da namorada. Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia repreendem Filipe por causa de Rita. Carla pensa em denunciar quem postou o suposto vídeo de Raíssa. Milena e Sara se divertem com Daniel. Karina disfarça seu comportamento para César. Max arma para Rita dormir com Guga. Madureira se aconselha com Marco sobre o problema de Raíssa. Beto vai ao médico e descobre que possui HPV. Max pede que Guga convide Rita para jantar. Guga afirma que não está preparado para se revelar para seus pais. Filipe conta para Rita sobre o flagra que Lígia deu em Tadeu. Beto revela para Meg que tem HPV. Felipe e Rita se beijam. 

Sexta-feira (30)

Filipe se declara para Rita. Carla não deixa Tadeu ir embora. Rita se diverte com a família de Guga. Filipe defende Rita, e Lígia se enfurece. Max insiste com Guga para que Rita durma com ele. Lígia desconfia de que Rita queira sequestrar Nina. Max e Regina forçam uma situação para que Rita e Guga se beijem. Joaquim e Lígia decidem manter a medida protetiva contra Rita. Anjinha (Carolina Dallarosa) teme que Neide (Quitéria Kelly) a destrate por Marco ter acabado o namoro. Carla e Rita repreendem Tadeu. Jaqueline, Raíssa, Rita e Anjinha têm uma ideia para ajudar Camelo financeiramente. Meg pensa em levar Beto para falar com Lígia. Nanda convida Camelo para cantar com ela. Meg e Beto tiram suas dúvidas com Lígia. Lara procura Rita. Max afirma a Regina que Guga e Rita não são namorados. Lara ameaça Rita. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem