Televisão

Glória Pires, que estará na nova versão de 'Éramos Seis', aparece como Lola pela 1ª vez

Nova novela das 18h da Globo deve estrear em 30 de setembro

Glória Pires vestida como Lola para a novela 'Éramos Seis'
Glória Pires vestida como Lola para a novela 'Éramos Seis' - Divulgação/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A clássica novela “Éramos Seis” voltará em sua quinta versão na tela da Globo. Com Glória Pires, 55, e Antonio Calloni, 57, encabeçando o elenco, a nova produção, que já começou a ser gravada, vai substituir “Órfãos da Terra” no horário das 18h. 

Glória Pires até já apareceu vestida como Lola nas redes sociais da emissora, nesta terça-feira (13). A matriarca será casada com Júlio, interpretado por Antonio Caloni, e os dois serão pais de Nicolas Prattes, Giullia Buscacio, André Luiz Frambach e Danilo Mesquita. 

O livro “Éramos Seis” foi adaptado pela primeira vez na TV brasileira na década de 1950, na Record TV. Também foi produzido duas vezes na TV Tupi e uma, a mais recente, no SBT. Essa é a primeira vez que a história passará na Globo, escrita por Ângela Chaves e dirigida por Carlos Araújo. 

A história se passa em torno da família de Lola, durante um período de grandes transformações sociais e comportamentais da sociedade, que vai dos anos 1910 aos anos de 1940. A previsão é que a nova versão comece no dia 30 de setembro. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem