Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu erick jacquin

Depois de Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça ganham programas solo na Band

Atrações de chefs do MasterChef devem estrear apenas em 2020

Paola Carosella e Henrique Fogaça ganham programas solos a partir de 2020 na Band
Paola Carosella e Henrique Fogaça ganham programas solos a partir de 2020 na Band - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois da estreia da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha, sob o comando do chef Erick Jacquin, 54, os outros dois jurados do popular MasterChef também ganharão programas solo no próximo ano. As novas atrações ainda não têm data de estreia, mas estão confirmadas para a grade da Band. 

A argentina Paola Carosella, 46, comandará o Lado C, que trará uma série de entrevistas com pessoas de destaque, que falarão sobre diversos assuntos enquanto cozinham. A novidade foi anunciada pela chef em sua conta no Twitter e comemorada pelos fãs. “Já é meu programa favorito”, brincou uma internauta 

Já Henrique Fogaça, 45, estreará o programa Mistérios do Pantanal, que mostrará, além da culinária dessa região do país, muito da cultura e algumas curiosidades locais. Detalhes, como o número de episódios, ainda não foi divulgado pela emissora. 

Já na grade da Band em voo solo, Jacquin estreou a segunda temporada de Pesadelo na Cozinha, nesta terça-feira (27), com o chef visitando estabelecimentos que estão prestes a fechar as portas e dando dicas para tentar recuperá-los. Segundo ele, um processo difícil, que já o levou ao choro algumas vezes. 

“O grande problema é moral. Esses donos de restaurantes brigam todo dia, é uma luta para não brigar, para não se entenderem, e se juntarem. Ficam sem se falar. Tem gente que trabalha em família. Não admitia essa situação e o diretor me pedia calma. Fui duro, exigente, quase quebrei tudo e saía para chorar”, conta o chef.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem