Televisão

Day Mesquita e Rafael Sardão serão protagonistas da nova novela da Record

'Amor Sem Igual' substituirá 'Topíssima' e ainda não tem previsão de estreia

Day Mesquita e Rafael Sardão serão os protagonistas de "Amor Sem Igual", a nova novela da Record
Day Mesquita e Rafael Sardão serão os protagonistas de "Amor Sem Igual", a nova novela da Record - Divulgação/TV Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A TV Record divulgou nesta segunda-feira (26) os nomes dos dois protagonistas de sua próxima novela. A atriz Day Mesquista, 33, e o ator Rafael Sardão, 38, viverão os personagens principais de "Amor Sem Igual", escrita também por Cristiane Fridman.

Sem previsão de estreia, a nova novela não bíblica da emissora substituirá "Topíssima", que ocupa atualmente a faixa das 19h45, e será ambientada na cidade de São Paulo.

Conhecida como Poderosa, Day Mesquista viverá Angélica, uma mulher com múltiplas profissões, como diarista, manicure, atendente de lanchonete e até prostituta, que lida sempre com desejos e anseios de seus patrões e clientes.

Na trama, Miguel, interpretado por Rafael Sardão, um agricultor que trabalha muito ajudando as plantações da família, se apaixonará por Angélica. Além disso, ele também será dono de um box no Mercado Municipal de São Paulo.

Sardão já tem um grande histórico em novelas bíblicas da Record. Ele acaba de viver Hannibal em "Jezabel", mas também esteve em obras como "Jesus", "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida". Já Mesquita também tem passagens pela emissora e interpretou Maria Madalena em "Jesus".

Outros nomes como Ernani Moraes, Miguel Coelho, Victoria Pozzan, Giuseppe Oristanio, Brenda Sabryna e Castrinho também são confirmados para estarem na novela, que ainda não tem previsão para estrear na emissora. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem