Televisão

Cleo participa de produção de série sobre feminicídio

Elenco conta com nomes como Valesca Popozuda e MC Rebecca

Cleo em festa de 25 anos da Casa do Zezinho, no Villa Blue Tree Espaço de Eventos
Cleo em festa de 25 anos da Casa do Zezinho, no Villa Blue Tree Espaço de Eventos - Marcus Leoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após estreia na música, Cleo, 36, desenvolve novo projeto, dessa vez para o Instagram. Trata-se de "Onde esta Mariana", série que aborda a cultura do feminicídio, e que será transmitida exclusivamente no IGTV da rede social. 

A cantora assina a produção executiva do projeto, que terá no elenco nomes como MC Rebecca e Valesca Popozuda. Rebecca interpretará o papel principal, Mariana, enquanto Valesca viverá Fabíola, uma mulher que sofre agressões físicas do marido. A série foi desenvolvida pelas atrizes Tamiha e Caroline Fernandez e a previsão de lançamento é para meados de setembro. Vilma Melo, a primeira mulher negra a ganhar o prêmio Shell de teatro, também compõe o elenco e será a mãe de Mariana.

Em sua conta do Instagram, Tamiha agradeceu Cleo, que segundo ela abraçou o projeto "com toda sua generosidade e profissionalismo". "Esse projeto é a materialização de toda união, desejo e parceria", completou na mensagem.

Assumidamente feminista, Cleo já afirmou em outra ocasião que "Mulheres precisam se livrar da opressão". A mãe da artista, Glória Pires, não mede elogios a filha e falou recentemente do orgulho de ver Cleo "indo em busca do que acredita". A atriz confessou ter sofrido com a crise do "ninho vazio" quando a primogênita deixou o lar da família para alçar seu próprio voo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem