Televisão

'Bom Sucesso': Paloma samba com Alberto na cadeira de rodas, sob os aplausos de todos

Confira o que acontece na novela entre 12 e 17 de agosto

Bastidor de gravação de Paloma ( Grazi Massafera ) e Alberto ( Antonio Fagundes ) no laboratório - Isabella Pinheiro/Globo
São Paulo

De autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, a novela "Bom Sucesso" é exibida na faixa das 19h30 na Globo.

Segunda-feira (12)   ​

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) conversam na biblioteca. Nana (Fabiula Nascimento) fica magoada com a cumplicidade entre Sofia e Paloma. Alberto empresta uns livros para Paloma e afirma que gosta de sua companhia. Nana diz a Paloma que não confia na moça, mas reconhece que a costureira faz bem ao pai. Marcos (Romulo Estrela) fica surpreso ao ver Paloma no carro de Alberto. Marcos pede para conversar com Paloma. Paloma descobre que Marcos irá morar na mansão de Alberto. Paloma dorme com Ramon (David Junior), mas sonha com Marcos.

Terça-feira (13)  

Silvana (Ingrid Guimarães) diz a Marcos que o casamento dos dois será bom para a imagem da editora. Ramon pergunta para Paloma quem é Marcos. Nana escuta Batista comentar com Leila (Alexandra Martis) e Bezinha (Thais Garayp) que Marcos já conhecia Paloma. Paloma explica a Marcos sua conexão com Alberto. Alberto expulsa Silvana de sua casa. Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) sugere que Evelyn (Mariana Molina) se esforce para chamar a atenção de Felipe (Arthur Sales). Vicente (Gabriel Contente) incentiva Ramon a deixar Gabriela (Giovanna Coimbra) treinar no time. Marcos promete a Silvana que a Prado Monteiro editará seu livro. Silvana arma para Marcos e finge para os fotógrafos que o editor a pediu em casamento. Ramon deixa Gabriela treinar no time. Paloma pede para ler a entrevista com Silvana que Alberto descartou. Alberto se assusta quando Bezinha parabeniza Marcos pelo casamento com Silvana. Paloma fala com Lulu (Carla Cristina Cardoso) sobre Marcos e Ramon escuta.

Quarta-feira (14)  

Marcos explica a Alberto que não pretende se casar com Silvana. Luan (Igor Fernandez) se preocupa com Waguinho (Lucas Leto). Nana sente ciúmes de Sofia ao vê-la com Paloma. Alberto entrega o testamento assinado a Diogo (Armando Babaioff). Paloma comenta com Alberto que Silvana tem boas histórias e ele orienta Marcos a lançar o livro por um selo mais comercial. Nana fica surpresa de saber que Paloma influenciou a decisão do pai. Diogo ameaça Gisele (Sheron Menezzes) ao perceber que a amante armou para Nana flagrá-los juntos. Ramon não gosta de ver Paloma no carro de Marcos.

Quinta-feira (15)  

Paloma exige que Ramon confie nela para que os dois continuem juntos. Nana se surpreende com Diogo quando ele sugere que o casal tenha um filho. Paloma convida Alberto para participar do ensaio da Unidos do Bom Sucesso. Alberto conta a Paloma seu plano para fugir da mansão e ir ao ensaio da escolar de samba. Marcos pensa em se desvencilhar do casamento com Silvana. Alberto e Paloma chegam à quadra da Unidos do Bom Sucesso

Sexta-feira (16)  

Marcos estranha ao ver Paloma e seu pai na quadra da escola de samba. Silvana Nolasco é anunciada pelo diretor da escola como a nova rainha de bateria e algumas pessoas da comunidade reprovam. Silvana chama Marcos e Alberto para subirem ao palco com ela. Nana fica preocupada ao saber que Alberto saiu com Paloma. Paloma samba com Alberto na cadeira de rodas, sob os aplausos de todos. Ramon tem uma crise de ciúmes. Paloma e Leo (Antonio Carlos) evitam uma briga entre Ramon e Marcos. Luan diz a Waguinho que gosta de Alice (Bruna Inocêncio). Diogo tenta influenciar Nana a interditar Alberto. Ester (Patrícia Costa) defende Ramon para Paloma. Waguinho é cobrado pelo bandido. Silvana se declara para Marcos. Elomar (Ju Colombo) avisa a Francisca (Gabriela Moreyra) que um microscópio do laboratório sumiu. Ramon pede para conversar com Marcos e Alberto.

Sábado (17)  

Alberto e Marcos aceitam as desculpas de Ramon. Nana diz ao pai que ele não está em condições de decidir sobre a própria vida. Os exames de Alberto demonstram que a doença está estável. Patrick (Caio Cabral) fica incomodado com um possível entrosamento entre Vicente e Gabriela. Alberto resolve ir à feijoada do Cacique de Ramos. Vicente se machuca no treino de basquete. Nana conta a Ramon que Paloma e Marcos tiveram um caso. Leo aconselha Ramon. Francisca vê Waguinho na companhia de bandidos e reconhece o microscópio da escola com ele. Ramon se depara com Francisca no meio dos bandidos.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias