Televisão

Bia Arantes fala sobre possível beijo romântico entre Valéria e Camila em 'Órfãos da Terra'

Personagens fugiram juntas para Europa, mas Globo não confirma namoro

Montagem com vilãs de Orfãos da Terra
As atrizes Bia Arantes (esq.) e Anaju Dorigon - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Valéria (Bia Arantes) consumou o golpe contra o marido Norberto (Guilherme Fontes) na trama de "Órfãos da Terra" (Globo) e fugiu com a amiga Camila (Anaju Dorigon) para a Europa. 

O clima de amizade das duas vilãs é tão profundo que começou a pintar um clima de romance. A emissora não confirma que as duas se transformarão em namoradas, e as atrizes desviam do assunto ao serem questionadas sobre isso. No entanto, ambas concordam que poderia sim rolar um beijo. 

"Faz parte do meu trabalho de atriz ter que fazer cenas em que me envolvo com outras pessoas. Então, se o beijo faz parte da história, eu faço com certeza. Eu me entrego aos meus personagens", afirmou Bia Arantes, em entrevista ao jornal Extra. 

Ela vê a união das personagens como um encontro bonito. "Elas se conectam nos desvios de caráter, nas ambições... Isso faz com que elas sejam extremamente verdadeiras uma com a outra", define Arantes.

Anaju Dorigon comemora o fato de elas poderem celebrar pontos mais positivo das personagens frente a tantas maldades que a duas praticaram ao longo da trama. "Independentemente do rumo da história, está sendo muito gostoso mostrar um pouco de afeto, depois de tanto tempo mostrando coisas ruins da personagem", diz a intérprete de Camila. 

As duas passaram a trama toda atrás de dinheiro. Valéria não deu conta de namorar Bruno (Rodrigo Simas) porque o garoto seguia o sonho de ser fotógrafo e mal conseguia pagar o aluguel de onde eles viviam juntos. A vilã não pensou duas vezes quando viu a chance de se casar com o pai do ex-namorado, Norberto, por dinheiro.

Já Camila aplicou golpes na própria família. Em parceria com o vilão já morto, Paul (Carmo Dalla Vecchia), ela fez com que o pai, Miguel (Paulo Betti), voltasse ao vício de jogo, levando o patriarca à falência. Ele chegou a ser espancado pela dívida que criou. Até que a vilã se assustou com a morte de Paul e quando descobriu que Dalila (Alice Wegmann) estava por trás de tudo, denunciou o caso à polícia.

N​os capítulos da próxima semana, quem ganha destaque é Norberto. Desiludido com o golpe, ele será consolado pelo filho Bruno (Rodrigo Simas) e voltará a viver com a ex-mulher, Tereza (Leona Cavalli).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem