Televisão

Ator toma susto com morte de seu personagem em 'A Dona do Pedaço': 'Fiz algo errado?'

Duio Botta disse, porém, que depois entendeu ser uma grande oportunidade

Jardel (Duio Botta)
Jardel (Duio Botta) - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Duio Botta foi uma das vítimas da vilã de Josiane (Agatha Moreira), em "A Dona do Pedaço" (Globo). A megera assassinou o modorno Jardel, personagem interpretado por ele, em cena que foi ao ar na noite de terça-feira (6).

Em princípio, quando recebeu a notícia da morte, Botta se questionou se teria feito algo errado para merecer esse fim trágico. Com o tempo, porém, ele percebeu que era uma boa oportunidade para ficar mais conhecido. 

"Foi um susto. Fiquei sabendo da morte ao ler os capítulos. Me deu um aperto no coração, comecei a pensar: 'Fiz algo errado? Será que o autor [Walcyr Carrasco] não está gostando do meu trabalho, por isso vai me matar?' Mas, depois, entendi que era uma grande oportunidade e passei a não achar a morte ruim", contou ele, em entrevista ao jornal Extra. 

À publicação, Botta também revelou que teve o apoio de seus colegas de elenco, como Juliana Paes, que faz a protagonista Maria da Paz. 

"A Juliana me disse: 'É a oportunidade de sair do ostracismo. Queria continuar abrindo e fechando porta sem falar nada?'. E foi mesmo maravilhoso, a repercussão está sendo mais ainda. No mês passado, quando começou a sair que Jô mataria Jardel, até no telão do Encontro com Fátima Bernardes meu nome apareceu como um dos assuntos mais comentados! Espero, agora, ser convidado para ir lá (risos)", disse o ator.

A vilã assassinou Jardel depois de ser chantageada por ele, que descobriu o caso da megera com Régis (Reynaldo Gianecchini).


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem