Televisão

'As Aventuras de Poliana': Projeto de Pendleton chega à sua etapa final, e Ester toma forma

Confira o que acontece entre os dias 19 e 23 de agosto

Ester toma forma
Ester toma forma - Divulgação/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De ​​​​autoria ​de ​​​​​​Iris ​​​Abravanel, "As Aventuras de Poliana" é exibida de segunda a sexta, às 20h50, no SBT.

Segunda (19)

Yasmin (Bia Lanutti), Leticia (Valentina Oliveira) e Hugo (Henry Fiuka) fazem a prova de recuperação. Raquel (Isabella Moreira) devolve a HQ em péssimo estado para Lorena (Pietra Quintela). Verônica (Mylla Christie), Arlete (Letícia Tomazella) e Gleyce (Maria Gal) fazem uma proposta de parceria entre a Ruth Goulart e o CLP. Débora (Lizandra Cortez) exige que Afonso (Victor Pecoraro) compre um novo anel de noivado. Pendleton (Dalton Vigh) diz para Sérgio (Guilherme Boury), que ele não irá mais para o Campo de Férias. Marcelo (Murilo Cezar) convida Glória (Clarisse Abujamra) para a viagem e conta que irá pedir Luisa (Thais Melchior) em casamento. Vini (Vincenzo Richy) descobre que repetiu de ano. O Clubinho decide fazer sua própria versão da HQ para devolver a Sérgio. Pendleton convida algumas pessoas para um coquetel em sua casa. Guilherme (Lawrran Couto) tenta descobrir a verdadeira identidade de Dark Lady. Lindomar (Ivan Parente) volta pro estúdio e tenta gravar sua música novamente. Waldisney (Pedro Lemos) pede para Pendleton deixa-lo ir ao Campo de Férias. Pendleton diz a Sérgio que suspeita que ele esteja relacionado com a criação do misterioso avatar "VC". Gleyce diz que não aprova o namoro de Brenda (Flavia Pavanelli) e Jeff  (Vitor Britto). O jogador anônimo "VC" é o primeiro a encontrar a "Caverna de Todos os Medos". Nadine (Raquel Bertani) faz uma proposta a Waldisney.

Terça (20)

 

Brenda incentiva Raquel a mudar seu penteado. Luisa está receosa com a ida das crianças ao Campo de Férias e desabafa com Durval (Marat Descartes). Chega o aguardado dia do Campo de Férias, e as crianças embarcam no ônibus ansiosas. Todos escolhem seus lugares e se acomodam para a viagem, e Raquel tem a companhia de um garoto interessante. Por meio de um holograma, Roger (Otávio Martins) apresenta as novidades do Campo de Férias, e mostra os monitores e guardiões às crianças. Débora conta a Afonso que seus pais não virão ao casamento. Waldisney e Mosquito (Luccas Papp) tentam arrumar uma maneira de invadir o Campo de Férias. As integrantes do CLP iniciam seu projeto na comunidade Bem-Te-Vi, e Zóio (Vyni Takahashi) tenta intimida-las. O Clube MaGaBeLo se empenha para descobrir a identidade do avatar "VC" e livrar Sérgio das acusações de Pendleton. Lindomar pede uma nova chance para Arnaldo Sacomani na gravadora. O CLP sofre um ataque da gangue de Falcão (Gil Teles), que tenta sabotar o projeto do Comitê.

Quarta (21)

O Clube MaGaBeLo procura a diretora Ruth (Myrian Rios) em busca de mais informações sobre Vitor Correa. Mirela (Larissa Manoela) se incomoda com a aproximação de Raquel (Isabella Moreira), Brenda e Gabi (Graciely Junqueira). Marcelo desconfia que Pendleton tenha algum interesse em Luisa. Antônio (Jitman Vibranovsky) pede ajuda a Nancy (Rafaela Ferreira) para preparar um jantar romântico para Branca  (Lílian Blanc) e ajudar as duas a fazer as pazes. “Ester” toma forma, e o projeto de Pendleton chega a sua etapa final. No Campo de Férias as crianças se fantasiam e se divertem na primeira noite de festa. As crianças do MaGaBeLo conseguem o endereço de Vitor Correa. Pendleton acompanha de casa tudo que está acontecendo no Campo de Férias. Frustrada, Claudia (Letícia Cannavale) pede para Durval agilizar e resolver logo sua situação com Fernanda (Cris Carniato). Durante a festa, Roger pede para o jogador "VC", primeiro a ter encontrado a Caverna de Todos os Medos, subir ao palco. Afonso desabafa com Durval e diz que está com medo de se casar, Débora escuta a conversa. Após passar toda a programação das férias, Roger designa as crianças a uma missão: encontrar o coração de Vetherna.

Quinta (22)

A equipe de staff do Campo de Férias descobre que o jogador "VC" não se cadastrou para participar do evento. Durante o jantar com Branca, Antônio fala sobre sua filha. Eric (Lucas Burgatti) e Hugo seguem na disputa pela atenção de Paola (Alanys Santos). Jerry (Wesley Schmitt) se aproxima cada vez mais de Raquel, e deixa Guilherme enciumado. Carla (Raissa Chaddad) ajuda Guilherme a esquecer a ex-namorada. Vini convida Mirela para dançar, e a menina tem uma reação inusitada. Nadine chama Marcelo para dançar, e o casal aparece no fundo da foto de Sophie (Gabriela Petry) e Iuri (Emilio Farias). Luisa descobre e fica enciumada. Mosquito e Rato (Pedro Lemos) conseguem invadir o Campo de Férias. Brenda encontra Mosquito, que diz estar do Campo como monitor, e conta para Jeff que desconfia da história. O jogo Vetherna em AR é oficialmente iniciado, e os participantes começam sua saga em busca do coração. Sérgio liga para o número que as crianças do Clubinho conseguiram, e pega os novos dados do Vitor Correa. Os jogadores começam a encontrar os primeiros guardiões de Vetherna, que dão dicas necessárias para leva-los ao coração. Arlete encontra uma solução para fazer Lindomar conseguir gravar sua música. 

Sexta (23)

No Campo de Férias, Waldisney ajuda Nadine a fazer suas armações. Pendleton sai para almoçar com Luisa e a convida para ir ao Campo de Férias. Débora pede a ajuda de Claudia para provar seu vestido de noiva. Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) encontram Waldisney e Mosquito hospedados em um acampamento no meio da floresta. Sérgio vai até o endereço de Vitor Correa com as crianças do MaGaBeLo, e Benicio (Kauan Siqueira) vê algo estranho no local. Poliana se perde na mata e encontra Waldisney. Luisa fica surpresa ao descobrir que Claudia será madrinha do casamento de Débora e Afonso. João e Poliana são os primeiros a encontrar o Castelo de Vetherna. Gleyce tenta convencer Falcão a permitir o projeto do CLP na comunidade Bem-Te-Vi. Débora e Afonso adiam a data do casamento. João e Poliana contam para Roger, Marcelo e Nadine que encontraram Waldisney e Mosquito acampados na floresta, e o grupo decide ir atrás deles.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem