Televisão

'A Dona do Pedaço': Marina Moschen pode viver possível filha de Juliana Paes, diz colunista

Atriz teria sido escalada para viver filha de Maria da Paz que foi trocada na maternidade

Marina Moschen durante o Lollapalooza Brasil 2019
Marina Moschen durante o Lollapalooza Brasil 2019 - Ze Carlos Barretta/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Marina Moschen, 22, teria sido escalada para entrar em "A Dona do Pedaço" para viver a possível filha da personagem Maria da Paz, interpretada pela atriz Juliana Paes, 40. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (15) pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo a jornalista, a equipe da novela se reunirá nesta quinta para decidir os próximos passos da personagem. Procurada, a assessoria da TV Globo que cuida da trama disse que a informação não procede até o momento.

A colunista do O Globo disse, também, que a personagem entrará na trama a partir do capítulo de número 100, que foi enviado para a produção nesta semana.

Segundo o que é especulado e o que o autor sugeriu no início da novela, a menina que Marina Moschen pode interpretar seria a verdadeira filha de Maria da Paz, que foi trocada na maternidade por Josiane, vivida por Agatha Moreira, 27, na novela. Ainda segundo a jornalista, o reencontro das duas se daria durante uma confusão após um assalto. 

Nos últimos dias, foi ao ar a cena em que a personagem de Juliana Paes deu uma surra em Josiane depois de descobrir que a jovem tinha um caso com seu marido Regis, vivido por Reynaldo Gianecchini, 46.

Mesmo depois da surra, Josiane não vai desistir dos seus planos, e vai continuar planejando como dar um golpe na fábrica de bolos da mãe com o objetivo de roubar a sua fortuna. 

"A Dona do Pedaço" é escrita por Walcyr Carrasco e é transmitida de segunda a sábado no horário das 21 horas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem