Televisão

'A Dona do Pedaço' bate recorde de audiência com cena de tiro de Maria da Paz em Régis

Números subiram em São Paulo e no Rio de Janeiro

Maria Da Paz (Juliana Paes ) ainda em choque na prisão ao lado de Camilo ( Lee Taylor )
Maria Da Paz (Juliana Paes ) ainda em choque na prisão ao lado de Camilo (Lee Taylor) - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O capítulo exibido desta segunda-feira (19) da novela "A Dona do Pedaço" (Globo) em que Maria da Paz (Juliana Paes) dá um tiro em Régis (Reynaldo Gianecchini) bateu recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A trama de Walcyr Carrasco registrou 44 pontos de audiência no Ibope em São Paulo e 46 pontos no Rio. Ao completar um mês, a novela das nove tinha uma média de 32 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto do ibope na Grande SP equivale a cerca de 72 mil domicílios.

Em nível nacional, "A Dona do Pedaço" já estava com boa audiência alguns dias antes da cena. A trama registrou uma média de 35 pontos, segundo o PNT (Painel Nacional da TV), entre 12 a 17 de agosto. Cada ponto desse índice equivale a 254.892 domicílios.

Na cena, Maria da Paz atira no marido ao descobrir que ele mantinha um caso com a sua filha, Josiane (Agatha Moreira). O momento da trama também virou assunto nas redes sociais e muitos lembraram do papel de Juliana Paes como Bibi Perigosa, chefe do tráfico de drogas em "A Força do Querer" (Globo, 2017).

Hashtags relacionadas à novela estavam entre as mais comentadas do Twitter na noite desta segunda (19). A própria Juliana Paes comentou o sucesso da cena em suas redes sociais "Será que estamos bombando no Twitter?", escreveu ela. 

"Vem Maria da Paz vem soltar essa Bibi Perigosa que existe dentro de vc", comentou uma internauta.  Outro comentou: "Régis baleado pela Maria Da Paz, vulgo Bibi Perigosa".

Depois de pegar a filha e o marido juntos, Maria da Paz atira no peito de Régis. "Por mim, ele tava morto. Atirei no Régis. Atirava de novo", diz ela a Elle (Rosane Gofman) e Evelina (Nivea Maria).

A mocinha da trama foi para a prisão na sequência, mas não demonstrou arrependimento. "Não me arrependo. Até agora eu tava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem