Televisão

'Verão 90': Quinzão elogia Mercedes e os dois acabam passando a noite juntos

Confira o que acontece na novela entre 22 e 27 de julho

Quinzão ( Alexandre Borges ) e Mercedes ( Totia Meireles)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a novela "Verão 90" é exibida na faixa das 19h30 na Globo.

Segunda-feira (22)  ​

Jofre (Luiz Henrique Nogueira) impede que Vanessa (Camila Queiroz) deixe a TeleVendão e ela é levada para a delegacia. Lidiane (Claudia Raia) e Patrick (Klebber Toledo) não resistem à atração que sentem um pelo outro. Quinzão (Alexandre Borges) elogia Mercedes (Totia Meireles) e os dois passam a noite juntos. Quinzão, Lidiane e Patrick se sentem culpados por suas traições. Dandara (Dandara Mariana) revela a Quinzinho (Caio Paduan) que ele é o pai de seu filho. Vanessa conta ao delegado a verdade sobre a morte de Nicole (Bárbara França). João (Rafael Vitti) segue Vanessa e chama a polícia ao ver Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Vanessa e Galdino (Gabriel Godoy) tentando fugir. Galdino consegue escapar, mas Jerônimo sofre um acidente de moto durante a perseguição da polícia.

Terça-feira (23)  ​

Vanessa se desespera com o acidente de Jerônimo. Ticiano Ícaro Silva) e Gisela (Débora Nascimento) terminam seus relacionamentos para ficarem juntos. Larissa (Marina Moschen) consegue a pós-graduação na Alemanha. Lidiane diz a Patrick que não pode abandonar Quinzão. Após uma passagem de tempo, Quinzão avisa a Lidiane que eles terão de deixar a cobertura. Floriano conta a Dirce que Álamo (Marcos Veras) fechou a Top Wave. Durante a transmissão do jogo da final da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, Janaína (Dira Paes), João e Vanessa reconhecem Jerônimo e Galdino na arquibancada do estádio.

Quarta-feira (24)  ​

Jerônimo é preso, mas Galdino consegue escapar. Murilo (Marcelo Valle) anuncia a prisão de Jerônimo em seu programa. Murilo pergunta a Moana (Giovana Cordeiro) se o filho que ela está esperando é dele. Dandara incentiva Diego (Sérgio Malheiros) a procurar Larissa. Janaína fica abalada ao ver Jerônimo detido no aeroporto. Diego vai até o aeroporto se despedir de Larissa. Kika (Jeniffer Nascimento) se revela como a Cantora Mascarada. João encontra Jerônimo na cadeia.

Quinta-feira (25)  ​

Capítulo não divulgado

Sexta-feira (26)  ​

Capítulo não divulgado

Sábado (27)  ​

Último capítulo não divulgado

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem