Televisão

'Topíssima': Madalena e Zeca vão até a casa de Paulo Roberto atrás de Jandira

Confira o que acontece na novela entre os dias 15 e 19 de junho

Jandira (Brenda Sabryna) perderá a vida depois de fazer um aborto em uma clínica clandestina. Influenciada por Vitor (Vitor Novello) e sem o consentimento dos familiares, a moradora do Vidigal acaba tendo uma hemorragia durante o procedimento e morre de maneira trágica - Blad Meneghel/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Cristiane Fridman, a novela "Topíssima" é exibida às 19h45 na Record. ​

Segunda-feira (15)

André (Sidney Sampaio) vai até Teresópolis para interrogar Edison (Bruno Guedes). Pedro (Felipe Cardoso) tenta acalmar Taylor (Emilio Orciollo Netto) dizendo que dará um jeito de chegar até Edison. Madalena (Denise Del Vecchio) e Zeca (Paulo Cesar Grande) se desesperam com o sumiço de Jandira (Brenda Sabryna). Bruno pede a ajuda de André nas buscas à Jandira. Edevaldo  (Eri Jhonson) o vê e tenta se esconder. Os alunos da república estranham ao verem Vitor (Vitor Novelo) elogiando Elisabete (Ingrid Conte). Lara (Cristiana Oliveira) ensaia uma sósia para cumprir o trabalho social em seu lugar. Beatriz flagra Paulo Roberto chegando em casa com capacete. André chega para interrogar Edison e estranha a presença de Pedro no local. Beatriz (Cassia Linhares) se diz decepcionada com Paulo Roberto (Floriano Peixoto). André diz que não a primeira vez que Pedro vacila. Sophia (Camila Rodrigues) quer que Lara cancele o acordo que prevê seu casamento em até um ano. Pedro fica aliviado ao ver que trocaram o suspeito. Rafael e Gabriela (Rafaela Sampaio) vão até a casa de Madalena. A mãe de Jandira acusa o rapaz pelo sumiço da filha. 

Terça-feira (16) ​

André vai até a casa de Rafael e diz que precisa revistar o local para saber se Jandira esteve por lá. Paulo Roberto, preocupado com todo o dinheiro escondido em sua mansão, questiona a presença do delegado. Em conversa com Gabriela, Bruno diz ter motivos para não gostar de Rafael. Gonçalo paga a um médico para examinar Edison. O rapaz fica intrigado e recebe uma ameaça. Paulo Roberto impede a entrada de André em sua casa. Fernando fica triste ao ver o desespero de Madalena. Zeca avisa que irá ao IML. Vitor faz questão de falar na frente de Sophia que está indo jantar com Elisabete. 

Quarta-feira (17)

Paulo Roberto fica chocado ao ver o filho sendo preso. Desesperado, Rafael diz ser inocente. Ao lado de Sophia, Antonio lamenta a morte de Jandira. Madalena e Fernando acusam Rafael pela morte de Jandira. Eles pedem para Gabriela se afastar dele. Paulo Roberto liga para Beatriz e avisa sobre a prisão de Rafael. Zilá conta para Vitor que Jandira foi encontrada morta em um lixão. Rafael pede para Bruno defende-lo contra a acusação da morte de Jandira. Beatriz chega até a delegacia e pergunta se o filho usou drogas. André estranha. Rafael pede para acreditarem nele. Vitor se emociona ao lembrar de Jandira. Rafael presta depoimento e é liberado por Andre. Mas o delegado avisa que o rapaz é o principal suspeito. Paulo Roberto manda Gabriela se afastar de Rafael. Antonio defende a irmã e o expulsa de sua casa. 

Quinta-feira (18)

Lara conta para Sophia que ela tem uma meia irmã que se chama Andrea. A megera diz que a criança foi fruto de uma traição e que Andrea deve ter uns quinze anos. Lara revela que na época fingiu depressão e foi morar na Europa. Sophia lembra do ocorrido e fica cada vez mais surpresa. Lara conta que assim que voltou para o Brasil deu a menina para uma família. Pedro revela a Taylor que Paulo Roberto também já tinha recebido uma caixa com as ameaças. Taylor diz acreditar que Dagoberto pode estar ajudando Edison. Pedro avisa que vai tentar sondar o irmão. Angélica conversa com alguns funcionários da universidade e conta que Lara está pagando para fazerem o trabalho social em seu lugar. Yasmin surpreende Paulo Roberto e diz saber que ele é o traficante do Veludo Azul. Sophia diz estar disposta a conhecer sua irmã. Lara surta com a ideia da filha. Pedro pede para jantar com Dagoberto, que desconfia. O policial conta para Paulo Roberto que Jandira morreu após um aborto mal feito. André vai até a casa de Madalena e avisa que já sabe como a menina morreu.

Sexta-feira (19)

André conta que Jandira morreu por conta de um abordo mal feito. Madalena, Zeca e Fernando ficam chocados. Madalena diz que só pode ter sido uma ideia de Rafael. Fernando pede para Pedro dar uma surra em Rafael para se vingar pela morte da irmã. O policial não aceita. Madalena acusa Rafael dizente de Gabriela, que diz não acreditar que o rapaz seja culpado. Em conversa com Pedro, Paulo Roberto diz desconfiar de Dagoberto. Pedro avisa que se a suspeita se confirmar, acabará com o irmão. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem