Televisão

'Ouro Verde': Pezão morre; Otelo diz a Mônica que ainda a ama

Confira o que acontece na novela entre 29 de julho e 3 de agosto

Pezão (João Craveiro)
Pezão (João Craveiro) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Maria João Costa, a novela "Ouro Verde" é exibida às 20h20, na Band

Segunda-feira (29)
Jorge comparece à reunião de acionistas e fica frente a frente com Miguel. Jorge diz a Miguel que lamenta o que se passa com a família dele, oferecendo solidariedade. José comparece à reunião e Amanda recorda quando, há 16 anos, José terminou o caso que tinha com ela em prol da família. Cláudia descreve o possível sequestrador. Joaquim se encontra com Otelo e os dois acham que pode ser Pezão. Mônica fica chateada quando vê os exames de Salvador.

 
Terça-feira (30)
Hadja fica sabendo que tem um tumor na laringe. Jorge fica sem saber o que dizer quando Miguel lhe diz que sabe que ele conheceu Bia. Bia gela quando a mãe lhe descreve o suspeito do crime. Jorge finge supresa ao saber que Bia é filha de Miguel. Bia deixa mensagem a Jorge, dizendo que eles precisam conversar. Hadja diz a Tiago que aceita se tratar. David apresenta a nova estratégia de marketing do banco aos acionistas. Joaquim sai em busca de Pezão.
 
Quarta-feira (31)
Mônica conta a Miguel sobre o sequestrador com cicatriz no rosto. Lúcio avisa Joaquim que encontraram um suspeito. Bia descobre que Jorge é o novo acionista do banco e o questiona por não ter contado nada a ela. Jorge conta a Bia que o pai dela mandou matar sua família, mas ela não acredita. Miguel diz a Otelo que Pezão tem que morrer logo, antes que conte algo. Jorge diz a Neném que Bia vai lhe dar o tempo que precisa. A mulher de Pezão o encontra morto.
 
Quinta-feira (1º)
Gonçalo segue Lúcio até a casa de Pezão e consegue fotografar o rosto dele. Ao ver a foto nos jornais, Jorge fica chocado. Jorge mostra a foto do jornal a Bia, a acusando de ter contado tudo ao pai. Miguel e Otelo querem saber quem mais teria interesse em matar Pezão. Bia nega a Jorge ter falado com o pai e ele não entende a morte de Pezão. Mafalda continua no cativeiro e os sequestradores se questionam se não é melhor matá-la. Salvador começa a melhorar.
 
Sexta-feira (2)
Miguel fica furioso com Jorge por pedir uma reunião para analisar as contas. Os sequestradores de Mafalda recebem uma chamada do chefe. Lúcio resolve interrogar novamente as pessoas e descobre que Amanda recebeu uma coroa de flores. Bia fica sabendo que as doações vêm do exterior. Os sequestradores são surpreendidos com a chegada de Otelo e ele oferece mais dinheiro. Jorge diz a Neném que irá à fazenda resolver pendências com Laurentino.
 
Sábado (3)
Bia descobre que está entrando dinheiro ilícito na associação e discute com Miguel. Gonçalo consegue instalar um aplicativo espião no celular de Lúcio. Jorge fica sabendo da história da coroa de flores e desconfia que Miguel esconde algo. Miguel diz a Tomás e a Mônica que não há como o banco sobreviver sem dinheiro ilícito. Otelo diz a Mônica que ainda a ama.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem