Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu erick jacquin

MasterChef: Cozinheiros preparam bolo de casamento para 20 casais de noivos avaliarem

Prova será em equipe e doce deve ter pelo menos três andares

Juliana F. e Janaina no episódio oito. - Carlos Reinis/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Restam apenas oito cozinheiros no MasterChef Brasil (Band) e, neste domingo (14), eles competirão pela permanência no programa com uma prova de bolos de casamento. Em duas equipes, os participantes irão para um salão de cerimônias e terão de fazer um único bolo em condições perfeitas para um casamento. 

Para conseguir a aprovação, eles deverão convencer 20 casais de noivos a aceitarem o bolo como ideal para seus respectivos casamentos. A prova exige muito mais do que sabor: o resultado final tem que ser "visualmente deslumbrante" e ter pelo menos três andares.

A melhor equipe se salva do desafio final, enquanto a pior enfrenta a prova individual de eliminação. Os quatro cozinheiros do time perdedor terão de cozinhar com ingredientes saídos de dentro de dois aquários, preparando um prato da alta gastronomia apenas com peixes de água doce ou salgada. Quem fizer o pior prato, deixará a competição.

Na próxima terça-feira (16), às 22h, a Band exibirá o MasterChef Para Tudo, mostrando cenas inéditas deste episódio, além de curiosidades e bastidores do reaity gastronômico.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem