Televisão

Juliana Paes usa vestido de casamento com cristais Swarovski em 'A Dona do Pedaço'; veja

Cena da cerimônia vai ao ar na próxima segunda-feira (8)

Maria da Par (Juliana Paes) vestida de noiva em 'A Dona do Pedaço' (Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) vestida de noiva em vestido com cristais, em 'A Dona do Pedaço' - Globo/ Paulo Belote
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após diversas reviravoltas em "A Dona do Pedaço" (Globo), Maria da Paz irá se casar com Régis em uma cerimônia luxuosa. Na cena prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (8), a personagem interpretada por Juliana Paes entra no altar com o par, vivido por Reynaldo Gianecchini, marcando uma nova fase de sua vida.

Não serão poupados requintes na cerimônia, e um dos destaques é o vestido que a protagonista usará, bastante diferente do usado no casamento com Amadeu, na primeira fase. Branca e com mangas "ombro a ombro", a peça foi feita especialmente para o corpo da atriz e terá até cristais.

“Para a confecção, foram usadas rendas bordadas e aplicados cristais Swarovski em cima dele todo para dar mais brilho. O modelo é sereia, justo, abrindo embaixo, e acompanha a silhueta de Maria da Paz. Levou dez dias para ficar pronto, um prazo recorde”, diz Sabrina Moreira, que assina o figurino da novela ao lado de Claudia Kopke.

Durante o episódio, Rock (Caio Castro) e Marlene (Suely Franco) serão convidados por Maria da Paz para serem padrinhos. No entanto, o garoto será acusado pela noiva de roubar suas joias, e ele tentará revelar que, na verdade, é sua filha Jô (Agatha Moreira) quem está tramando contra ela.

A família de Régis ficará constrangida durante a cerimônia porque Maria pedirá que Rock deixe o altar, e Amadeu (Marcos Palmeira) irá sofrer enquanto assiste à amada se casando.

Ao longo dos episódios da semana, Antero (Ary Fontoura) insinuará para a recém-casada que Régis pode estar querendo tirar vantagem dela. Márcio (Anderson di Rizzi) também chamará a atenção para o excesso de gastos do seu marido.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem